quarta-feira, novembro 04, 2009

OUTONO PARA TI

2 comentários:

Miguel Baganha disse...

Lindíssimo regresso tão ansiado por mim e por todos os que admiram o teu trabalho. Esta peça, é um hino à poesia, um registo digno das coisas belas e naturais que o mundo ainda nos pode oferecer. Perfumado pelo teu ser.

A nostalgia, parda e fria, um sentimento elegíaco que se espalha na memória fresca de um tempo passado. Memórias e lágrimas em jeito de orvalho, escorrendo no rosto de qualquer um. Neste caso, o meu.
Lindíssimo, este momento que aqui dedicas ao Outono(em especial, a mim), amormeu. Adorei! Estou certo de que o meu pai iria sentir-se agraciado, Daniela. Um sorriso para ele e o mundo para ti...

Amo.te, She. Sempre!

Eumiguelteu

Rocha de Sousa disse...

Ler esta lírica com que te premeia
o Miguel faz-me lembrar os versos de
meu pai e os louvores românticos à sua bem amada Maria.
Eu partilho da aceitação dele,quan-
to à imagem e aquela solitária marca
do Outono, apesar dou outoníssimo contexto. Aqui deveria (eu) deixar um aviso à navegação: que a autora
se desvie de fotografia, simulando
um desenho verista, a grafite, é algo que tem de passar a ser momea-
do,em plena e assumida hibridez.