quarta-feira, novembro 29, 2006

LIXO EM GAZA

9 comentários:

jawaa disse...

Que belas imagens, sempre!
A anterior, belíssima não é tbém da
África oriental?
Bjinho

Miguel Baganha disse...

O lixo, em Gaza ou em qualquer parte do mundo é sempre uma visão desagrádavel, com toda a repercussão nefasta que acarreta ao planeta.

Mais uma foto, de excelente execução técnica, minha querida Dani...mas também, sempre com um significado de prevenção.
Neste caso específico; alertando o Homem, no sentido de o disciplinar na sua conduta ambiental.

Tens um carácter altruísta, preocupado e sensível, digno de um verdadeiro ser humano.
Acho-te naturalmente bela e pura!

O futuro do nosso planeta, depende e muito de iniciativas disciplinares como esta.

Parabéns, Danishe!
Espero que esta tua mensagem tenha o impacto positivo em todos os que te visitam, assim como teve em mim.

AMO-TE e admiro-te, peixinho... e tenho orgulho de te ter a meu lado.

( Uma música: " KISS OF LIFE "
-SADE )

( Um bom dia pra ti, meu amor...as melhoras para a tua gargantinha...não esqueças o gengibre, eheheh )

Miguel

vida de vidro disse...

Uma imagem tecnicamente perfeita e com impacto para quem a vê. Como já é habitual. :)**

Anónimo disse...

ai dani...bela praia.....dá tanta vontade de molhar ali o pézinho!! :)
espero que esteja td bem ctg!

A Lei da Rolha disse...

Sempre fantástica e objectiva!!!
bfs

Micas disse...

Olá linda :)
Como sempre o teu olhar vai muito além do que os próprios olhos conseguem alcançar... as tuas mensagens para além e de entre tons e contrastes são brilhantes.
Um grande beijinho e bom fim de semana :)

Paúl dos Patudos disse...

O pormenor do caixote pendurado é qualquer coisa de diferente. Será para não sujar a areia?
Foto muito bonita como todas as outras com que nos tens presenteado.
Ana Paula

AnaGarrett disse...

Em Gaza, onde? Na Faixa?
E escrevem Lixo em português???

... disse...

Faixa de GAZA?