domingo, dezembro 03, 2006

AS MARCAS ABSURDAS DE BILENE

26 comentários:

P. Guerreiro disse...

Estacagem sem vedação...Guardando não sei o quê...Talvez seja esse o absurdo...Talvez não...A imagem leva-me a pensar noutros absurdos...As tuas imagens têm o dom de me fazer pensar para além delas...
Um abraço e boa semana!

Rocha de Sousa disse...

Muito bem, a menina laurentina aceitou o belo nome de bilene para
integrar o título das estacas (outra palavra a não perder de vista) daquela praia de parte nenhuma. Eu hoje começei a série das colagens. A placa é rápida mas temos que nos habituar a certas diferenças. E que fez a menina hoje? Diga, diga, ao tio-tio

Anónimo disse...

Aqui jaz um nome errado

Delfim Peixoto disse...

Gostei...

wicky disse...

imagens actuais e tremendas que nos levam a outros mundos e fazem pensar!!
Um beijo

maresia_mar disse...

Minha maiga tão especial,
com as tuas fotos tu fazes-me viajar para outros mundos... Palavras para quê?
Bjhs e boa semana

Miguel Baganha disse...

Oi Dani, meu doce...
Mais uma foto...mais um momento registado pelos teus "mecanismos ópticos" que tanto me encantam.

Da praia de Bilene, recordo um sonho, um sonho belo e paradisíaco onde partilhamos momentos de grande cumplicidade...mas será que foi um sonho?...

Um peixinho, com sabor a mar...

Miguel

P.S. Já que todos falaram em estacas...só uma coisa me ocorre: O AMOR QUE SINTO POR TI...SINTO QUE ELE PEGOU...DE ESTACA.

Beijo, beijo, Danishe...

Boa semana! ;-)

Kalinka disse...

Para mim é sempre motivo de alegria encontrar alguém que escreve sobre Moçambique.
Nasci na cidade da Beira e, cá estou, tão longe da minha terra.
Mas, como o Mundo é pequeno, vamo-nos encontrando por aí.
Belas fotos.

Beijos e abraços.

maresia_mar disse...

Olá minha kida Dani,
só para dizer que concordo com tudo que me disseste no meu blog... eu felizmente faço com que o natal aconteça todo o ano, em coisas que participo mas que não gosto de dar nas vistas, faço pela "calada" dentro dos meus limites e possibilidades.. eu sou feliz por ser assim.... gosto de pôr sorrisos na cara dos meninos tristes.. isso para mim é que e espirito natalicio... Bjhs e boa semana

... disse...

So-Ber-Bo

Mais uma para o top!

Sonhos e Devaneios disse...

voce e uma poetisa com imagens, retratam a realidade, parabens
joao

crispipe disse...

Que dizer?
Linda...!!!!!

Anónimo disse...

Absurdas são as marcas que não marcam mas moem.

Anónimo disse...

poisntalvez pois então

os membros associados (culigados) disse...

agor'é'qu'é

maresia_mar disse...

olá
apetece-me dizer-te olá e mandar-te um beijo, e pronto

Paúl dos Patudos disse...

Vi noutro blog um comentário teu que eras de Nampula.
Tenho uns amigos meus que também estiveram lá muitos anos. Ele era o capitão Alpalhão, a esposa chama-se Lidia e as filhas Amélia e Fátima Alpalhão, nunca se cruzaram?
bjo
Ana Paula

Anónimo disse...

Sempre o mar.....e o que a ele nos prende ou nao!!!

AnaGarrett disse...

Belas fotos.Como sempre.
Aquela de Gaza, eu não tinha raciocinado!
Daahhh.
Beijinho

Ana Luar disse...

Uma imagem

...

.
.
.
nem sempre precisa de palavras.
.
.
.

beijos eternos

Maresi@ disse...

Imagens ke falam por si...Plavras para quê?

Beijo suave____maresi@

A Lei da Rolha disse...

Esta imagem recorda-me a triste barrinha de Esmoriz...
bfs

Isabel disse...

Ultimamente, sempre que aqui venho ver as tuas fotos, fico meio muda. Os sentidos focam-se todos apenas na visão e perco-me por caminhos que me inventas sem querer! :)

Carla disse...

............♥
...........***
..........*****
.........*Bom*
........***Fim***
......*****De*****
.....***Semana***
....****************
...******************
..********************
..........****
..........****
..........****
....(`“•.¸ ¸.•“´)
.....♥ Nadir ♥ .
....(¸.•“´ `“•.¸)

Micas disse...

As tuas imagens não carecem de comentário, falam por si só...
Excelente.
Beijinho

Vida disse...

Daniela, regalei-me a ver as tuas fotos, fotos da nossa terra, lindas qeu elas são, mesmo aquelas que mostram uma realidade mais triste.

Um beijinho com carinho para ti.