terça-feira, janeiro 02, 2007

O ÚLTIMO SOL DE 2006

5 comentários:

Anónimo disse...

dani que linda!!!!!!!!!!!
sem palavras mesmo...e é um bcd impressionante ser o ultimo sol d 2006..tem uma carga simbolica enorme n tem? apesar d ser o msm sol todos os dias...:)

Cris disse...

Bonito! Gostei da ideia de "roubar" a imagem do ultimo sol de 2006! E o primeiro Sol de 2007????

bjo
Cris

Miguel Baganha disse...

" O ÚLTIMO SOL DE 2006 "...

Mais uma foto de elevada qualidade artística, registada com o enquadramento ideal e a captação do momento no seu timing certo, minha doce Dani.
Para mim, símbolo transitório de um ano inicial negro e conturbado, onde o desejo de felicidade se tornou real a partir do momento em que nos conhecemos.

Um pôr-do-Sol inesquecível, algo metafórico, cheio de significação:lento, meigo, quente e sedutor...
Contemplado por nós dois, num momento sublime de cumplicidade legítima, muito própria de quem ama e se deseja.

A auto-confiança, paz de espírito e capacidade de amar, são valores outrora ausentes em mim...hoje recuperados, reencontrados, devolvidos pelo amor que me ofereces a cada instante...
Preencheste a minha vida, Danishe...logo sinto-me: NATURALMENTE COMPLETO!

Deixo-te o meu mais profundo desejo:

- Espero que a vida te sorria sempre, que o sol brilhe e te aqueça, preenchendo-te com a mesma felicidade do amor que me dás.

KANIMAMBO POR EXISTIRES, Danishe!!!

FELIZ 2007, 2008, 2009, 2010,................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................e todos os eles...lado a lado...contigo, NATURALÍSSIMA.

Um peixinho...do teu...peixinho...
Amo-te maningue,

Miguel

diabinho disse...

Que lindo pôr do sol...

Beijinhos

Anónimo disse...

É um momento fantástico...
Eu vou ter um nascer do sol maravilhoso na segunda...

Beijinhos diabólikos