quinta-feira, janeiro 25, 2007

sem título

8 comentários:

Miguel Baganha disse...

" Rocha...natural...íssima "

Olhei uma Rocha...
E ela moveu-se
Sem formas precisas.
E com a força do querer
Senti-a pulsar
Na minha existência.

Voltei a olhar...
Pensei-a inerte
Cá dentro de mim.
E o facto de tê-la
Na minha vivência,
Tornou-me Rochedo.

( Fundi-me...em ti...na tua essência...amo-te, Daniela! )

Um tema: " UTOPIA "- Eric Gale

Eu estou sempre aí.

Bom-fim-semana!

Miguel

osangue / PR disse...

Ascetico. Belo. Bom fim de semana.

Rocha de Sousa disse...

Daniela, esta é uma bela fotografia
cujo sentido parece impor-se ao observador pelo ângulo raso do registo. Há aqui uma matéria que evoca a força da natureza e uma ordem quase secreta de alinhamentos
primitivos. O preto e branco e a ausência de contexto dão-lhe um sentido telúrico apreciável. Na verdade, a disponibilidade da imagem à nossa deriva de fruidores
obriga-nos a certas decifrações, não apenas ao acto contemplativo.
Por isso eu chamaria a este brutal
universo: a ordem dos pssos iniciais.
Até breve: t.joão

maresia_mar disse...

olá Dani

Bjhs e bom fds

Anónimo disse...

bonita, mas não uma das minhas preferidas....:)
um bom fim d smna amiga!

Unknown disse...

Por vezes as imagens dizem mais que milhares de palavras. Bj

jawaa disse...

Aquela do passeio à beira-mar é a mais bela, sim, mas o teu olhar aparece em cada pedra das que vejo hoje.
Como sempre, aliás.
Passa pelo meu lugar quando vieres por aqui.
Beijinho e bom fim-de-semana!

Anónimo disse...

se as pedras um dia falam...........
b.f.semana