quarta-feira, julho 11, 2007

M.T.S.

5 comentários:

Miguel Baganha disse...

Três portas...três iniciais...hum...que significado se esconde por detrás desta enigmática sequência de portas que exibes desta vez?

Regozijo-me com a qualidade do tratamento aqui conseguido, Daniminhamulherlinda...pois lembro-me bem de ser congratulado com a possibilidade de te ver em acção, fotografando o original comigo do teu lado.Parabéns, meninaquetudovê!

Esta foto que mais parece uma aguarela hiper-realista, agrada-me.Quer pelo efeito gráfico que provoca a sensação da mancha aguarelada, quer pela qualidade dos contornos acentuados das portas, destacando-as dos demais elementos.Assim, consegues conduzir.nos a identificar e separar a figura de fundo, onde reside o maior interesse.Bravo, artista!
A tua percepção visual está a funcionar em pleno, Danishe....

Gosto de te ver assim, meu amor...vai em frente, não páres nunca!
Estou orgulhoso de ti... =P

Um peixinho...dos nossos...até jááááá....

TeuMiguelbabandoaroupa

P.S.-( Acho que já sei o que significa a Sigla MTS...
M iguel
T eu
S empre )

Beijo-Beijo ;-)

Rocha de Sousa disse...

D,
começam a distinguir-se vários caminhos assumidamente na tua pes-
quisa fotográfica:
1)a via da nature-
za, slenciosa e apelativa, nostál-
gica, entre a luz e a sombra.
2)Um outro caminho de periferias e restos (por vezes sombrios) de um mundo urbano que parece perdido (e as pessoas também).
3)Um pouco para trás,o «fait-divers», o pitoresco, o meio sorriso perante os lugares de habitação precária camuflando o drama da nossa miséria social envolvente. Curiosamene, nesta linha havia cor. Com o avanço, a cor emerge do preto e branco, aqui e ali.
Nomodo deste excelente e «desnecessariamente» geométrico modelo cénico de uma arquitectura urbana que foi encerrada, desactivada, e que as tribos da cidade marcam com siglas afinal cabalísticas. Um grande exmplo de como fazer arte e marcar a mensagem,o testemunho, o aviso,
a ideia dos que já morreram como hoje se morre nas favelas do Rio.
tio@
PS. O «desnecesariamente» de há pouco refere-se ao antigo uso, já decapitado, da geometria arquitectómica. Na fotografia a geometria das três portas, smétrico da construção, é tema fundamental da escolha do fotógrafo. O rigor dessa geometria
funciona plasticamente -- e é só essa virtude que lhe resta como propriedade.
RS

vida de vidro disse...

E perguntamo-nos o que significa. Além de olharmos o contraste do branco sobre a cor e a textura da porta. Ficamos a olhar... **

Chat Gris disse...

Obrigada por teres passado no meu "sítio"... e teres sempre palavras tão amáveis para comigo.
O teu blog é um dos meus preferidos,mas não faço muitos comentários porque, embora possam achar o contrário, sou um pouco tímido...
Miauuuu para ti.

Betty Coltrane disse...

Cucu!!! Ainda estou a pensar o que dizer... =)

Gosto, mas ao mesmo tempo, não sei porquê, deixa-me desconfortável... Se calhar são as hormonas! hehe!!!

Acho q o novo sobre o antigo me deixa sempre um pouco melancólica. A nível estético, belo como sempre!

Beijoca gigante!!! :D