Dan, este trabalho, que parece meramente técnico, permite, ao ser aprofundado, sobretudo com a cor, permite resultados muito bonitos. Não é tão aproopriado para esta fotografia, mas a sequência dá-nos a ver, com o seu grau de poética, a realidade expressiva dos «valores». tio
Gostei imenso da forma de como aproveitaste o efeito do espaço negativo-positivo, minha lindamulher. Nesta foto, utilizas intencionalmente a ambiguidade da relação figura - fundo, originando este belíssimo trabalho.Se nos concentrarmos no que decorre para além da figura central, podemos observar que o genérico movimento visual é percepcionado pela oscilação permanente dos nossos olhos.É aqui, que a sequencia alternando sucessivamente entre a figura central e o fundo, assume um efeito de película cinematográfica.
Parabéns, Daniela! Uma genuína homenagem aos irmãos Lumiére.
Existem muitos machos rejeitados pelas fêmeas que se estão a borrifar para serem uns ‘eleitos’ (leia-se, aqueles escolhidos pelas fêmeas), ou para serem uns palhaços (leia-se, aqueles que adoram ‘caçar’ fêmeas economicamente fragilizadas (mais dóceis)… oriundas de sociedades mais pobres)! Estes machos apenas reivindicam o seguinte: as Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas têm de assumir a sua História!!! De facto: - Nas sociedades tradicionalmente poligâmicas apenas os machos mais fortes é que têm filhos. {nota: nascem, aproximadamente, 50% de bebés do sexo feminino e 50% de bebés do sexo masculino } - Nas sociedades tradicionalmente monogâmicas apenas uma percentagem reduzida de machos é que não tinham filhos; no entanto, como seria de esperar, com o fim do tabú-sexo, a percentagem de machos sem filhos aumentou imenso nestas sociedades. Ora, sem hipocrisias, as sociedades tradicionalmente monogâmicas devem ASSUMIR a sua história!!! Consequentemente, nas sociedades tradicionalmente monogâmicas: - ÚTEROS ARTIFICIAIS: deve ser considerado uma Investigação Cientifica Prioritária! - PROSTITUIÇÃO: deve ser considerada uma actividade a custos controlados, para que os machos rejeitados pelas fêmeas possam ter acesso a uma prostituição mais acessível (comparticipada pelo Estado) financiada pelos lucros da prostituição média/alta.
P.S. Felizmente, a parte mais difícil do problema já está ultrapassada!!! Ou seja, a questão ética/moral já está ultrapassada!!! De facto, hoje em dia já ninguém reconhece às mulheres autoridade moral para reivindicarem (para elas) o MONOPÓLIO DA DECISÃO de quem é que possui, e de quem é que não possui, o Direito de ter filhos! Agora é só esperar que a investigação cientifica, mais tarde ou mais cedo, venha a resolver o problema… para que todos os homens (de boa saúde) possuam o Direito de ter filhos.
Já falei sobre esta foto trabalhada em carreirinha. E agora venho perguntar: quando é que o garoto sai dali, ou melhor: quando é ultrapassado? eueu.com.beijo.com
15 comentários:
Dan, este trabalho, que parece meramente técnico, permite, ao ser
aprofundado, sobretudo com a cor,
permite resultados muito bonitos.
Não é tão aproopriado para esta fotografia, mas a sequência dá-nos a ver, com o seu grau de poética,
a realidade expressiva dos «valores».
tio
gostei mesmo muito. gostei da sequência, vistas todas de seguida criam um efeito muito interessante.
Gostei imenso da forma de como aproveitaste o efeito do espaço negativo-positivo, minha lindamulher. Nesta foto, utilizas intencionalmente a ambiguidade da relação figura - fundo, originando este belíssimo trabalho.Se nos concentrarmos no que decorre para além da figura central, podemos observar que o genérico movimento visual é percepcionado pela oscilação permanente dos nossos olhos.É aqui, que a sequencia alternando sucessivamente entre a figura central e o fundo, assume um efeito de película cinematográfica.
Parabéns, Daniela!
Uma genuína homenagem aos irmãos Lumiére.
Amo-te maningue, minha querida...já aí vou........
Um peixinho...dos nossos,
Miguelteusempre
Não percebo muito de fotografia, mas creio que em termos técnicos esta gradação é complicada? gostei muito da transformação.
Cris
Pois é. Quando se ama, até os negativos são obras de arte...
Bjinho
Poderoso, amiga, poderoso!!
Gosto muito destes efeitos, como já deves ter reparado... lol
Um grande beijo!
Gosto muito de fotografia e das possibilidades que ela nos dá de trabalhar ;-) beijo
Olá Dani
magnifico trabalho, até o preto e branco pode ser belo.. Bjhs e bom fds
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Ofereço uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/o teu Fim de Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥
O mundo da fotografia é acima de tudo um mundo de diversão e de imaginação em simultãneo.
È um dos meus mundos também..
Bom fim de semana
Bjs Zita
Olá vim conhecer-te e dou-te os parabens muito gosto delicia nossos olhos.
bjs naty
corre corre dani! :)
espero q consigas uns dias mais repousados em breve. tb n tenho tido mt tempo, isso nota-s nos meus posts fraquinhos.
bjinhos!
Para uma foto positiva...uma personagem negativa!!!
bjs
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
MANIFESTO PRÓ ÚTEROS ARTIFICIAIS
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Existem muitos machos rejeitados pelas fêmeas que se estão a borrifar para serem uns ‘eleitos’ (leia-se, aqueles escolhidos pelas fêmeas), ou para serem uns palhaços (leia-se, aqueles que adoram ‘caçar’ fêmeas economicamente fragilizadas (mais dóceis)… oriundas de sociedades mais pobres)! Estes machos apenas reivindicam o seguinte: as Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas têm de assumir a sua História!!!
De facto:
- Nas sociedades tradicionalmente poligâmicas apenas os machos mais fortes é que têm filhos.
{nota: nascem, aproximadamente, 50% de bebés do sexo feminino e 50% de bebés do sexo masculino }
- Nas sociedades tradicionalmente monogâmicas apenas uma percentagem reduzida de machos é que não tinham filhos; no entanto, como seria de esperar, com o fim do tabú-sexo, a percentagem de machos sem filhos aumentou imenso nestas sociedades.
Ora, sem hipocrisias, as sociedades tradicionalmente monogâmicas devem ASSUMIR a sua história!!! Consequentemente, nas sociedades tradicionalmente monogâmicas:
- ÚTEROS ARTIFICIAIS: deve ser considerado uma Investigação Cientifica Prioritária!
- PROSTITUIÇÃO: deve ser considerada uma actividade a custos controlados, para que os machos rejeitados pelas fêmeas possam ter acesso a uma prostituição mais acessível (comparticipada pelo Estado) financiada pelos lucros da prostituição média/alta.
P.S.
Felizmente, a parte mais difícil do problema já está ultrapassada!!!
Ou seja, a questão ética/moral já está ultrapassada!!!
De facto, hoje em dia já ninguém reconhece às mulheres autoridade moral para reivindicarem (para elas) o MONOPÓLIO DA DECISÃO de quem é que possui, e de quem é que não possui, o Direito de ter filhos!
Agora é só esperar que a investigação cientifica, mais tarde ou mais cedo, venha a resolver o problema… para que todos os homens (de boa saúde) possuam o Direito de ter filhos.
Já falei sobre esta foto trabalhada
em carreirinha. E agora venho perguntar: quando é que o garoto sai dali, ou melhor: quando é ultrapassado?
eueu.com.beijo.com
Enviar um comentário