terça-feira, setembro 18, 2007

PLANETA ENFERRUJADO

2 comentários:

jawaa disse...

Realmente, com um bocadinho de imaginação lá está a nossa península e os outros continentes. Para enferrujados está óptimo!
A foto que se segue é uma fotografia que parece de um outro planeta, sim.
Beijinho

Rocha de Sousa disse...

D Tive aue ir às «finanças locais,
pois estás tão encerrada que nem o
anònimo entrava. Eu vinha a dizer, agora tenho preguiça, que a tua peça demonstrao grande poder de observação da Jawaa, mas a mim, um
pouco encrspado pelo ruído excessivo, lembra-me a imagem de uma casca de santola, partida a meio, vendo-se «lá dentro» a caca
que os aficcionados comem com grande gula e ressonância. Seja como for, esta leitura subjectiva
não me impede de imaginar a ferugem
e uma forma catastrófica de um mundo sem verdadeiro nome. Em face disto, como o outro, fico nos 16
valores
Rochade Sousa