Trata-se, como diz esta correspon- dente, de uma fotografia excelente, não tanto pela técnica e sobretudo pela descoberta do motivo, pela bela e dorida simbiose dos motivos. Com um pouco de ironia, podíamos dizer: «Tarkovski à portuguesa». De súbito após os casarios de velhos latifundiários que a modernidade secou. Como em certa Itália, mas sem mafiosos há pouco ainda a viver nas suas velhas (meio abandonadas) propriedade. Estes sinais de leitu- ra relevam de uma alma que a foto- grafia tem. Mas sem esse suporte conotativo e cultural, a fotografia insignifica-se na sua «teatralida- de» Oncle João
2 comentários:
Como eu adoro estas pedras velhas com tanto que contar...a fotografia está excelente.
Beijinho
Trata-se, como diz esta correspon-
dente, de uma fotografia excelente,
não tanto pela técnica e sobretudo
pela descoberta do motivo, pela bela e dorida simbiose dos motivos.
Com um pouco de ironia, podíamos dizer: «Tarkovski à portuguesa». De
súbito após os casarios de velhos
latifundiários que a modernidade secou. Como em certa Itália, mas sem mafiosos há pouco ainda a viver
nas suas velhas (meio abandonadas)
propriedade. Estes sinais de leitu-
ra relevam de uma alma que a foto-
grafia tem. Mas sem esse suporte conotativo e cultural, a fotografia
insignifica-se na sua «teatralida-
de»
Oncle João
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