domingo, dezembro 12, 2010

ESTRANHA FORMA DE SER


3 comentários:

Miguel Baganha disse...

"QUE ESTRANHA FORMA DE VIDA"

«Foi por vontade de Deus
Que eu vivo nesta ansiedade,
Que todos os ais são meus
Que é toda minha saudade.
Foi por vontade de Deus
Que estranha forma de vida
Vive este meu coração,
Vive de vida perdida
Que lhe daria um cordão.
Que estranha forma de vida
Coração independente,
Coração que eu não comando
Vives perdido entre a gente
Teimosamente sangrando.
Coração independente
Eu não te acompanho mais
Pára, deixa de bater
Se não sabes aonde vais
Por que teimas em correr?
Eu não te acompanho mais»

(Amália Rodrigues)

Tu, coração independente,
Que agora sabes aonde vais
Não pares de bater.
Segue comigo em frente
Nesta estranha forma de ser,
Pois eu não te deixarei, jamais.

Euteu-lado-a-lado-sempre

Nakurandza Yintamo, She!

Unknown disse...

interessantes fotos, parabéns

Rocha de Sousa disse...

Inquietante parcela da máscara ou a antecipação da morte do homem.


Título (faz parte do comentário)

RESTO INQUIETANTE DA MÁSCARA