segunda-feira, abril 16, 2007

PÁSCOA DE ONTEM

5 comentários:

Rocha de Sousa disse...

Daniela,
Ao abrir esta janela e depois de ler este curioso quarentão, vinha embalado co a belíssima imagem da lanela «perdida» (Pácoa de Ontem).
É um prato e branco muito bem doseado, com acentuações lumínicas bem assumidas e o sentido desbravado com a «prótese» para os ovos. A embalagem perdida encostou-
se à ausência de vidro e tudo isto implica, valor plástico e imagéti-
co, expressividade globar a parti-
cular. O tratamento (a par com a própria natureza das condições de
contexto) lembra muito as antigas xilogravuras monocromáticas.
Bom comentáo o teu à «Guerra dos Mundos» As peguntas já lá estavam mas a gente lembrar-se de as desenrolar é que é impottante.
Um beijo
Tiorocha

maresia_mar disse...

Olá minha kida Dani,
ah ah ah... já sabes porque me estou a rir.. caí como uma tansa ah ah ah.. Bjhs e boa semana.. está sol é Primavera Finalmente

Betty Coltrane disse...

bela, sim, sem dúvida... Com evocações de tempos perdidos! Muito sugestiva.

Beijoca!
=))

Carla disse...

Passei para ver as novidades... Desculpa-me o facto de não te comentar como devia. Abate-se sobre o corpo e a alma o cansaço esta semana .A falta de tempo também nao ajuda, no entanto tento sempre visitar os amigos da blogosfera que me acarinham e visitam. Beijinhos

DaJe disse...

Muito boa mesmo!