quinta-feira, junho 21, 2007

MURO DAS LAMENTAÇÕES

8 comentários:

Betty Coltrane disse...

Primeira!!!! :D

O impacto é grande, logo de chapa...

Deixa-me pensar um bocadinho, e se chegar a alguma conclusão que mereça ser partilhada volto!

beijoca!

jawaa disse...

O olho clínico, aquela sensibilidade, sempre.
O L está gravado... anuncia o que quisermos.
Um beijo

Anónimo disse...

bom fim de semana amiga :)

acho que não consigo comentar esta foto, não me causou grande impacto...

Cris disse...

:(

Bom Fim de Semana!

Beijinhos
Cris

Betty Coltrane disse...

só para dizer que este blog foi nomeado para as sete maravilhas da blogoesfera: http://osentidodascoisas.blogspot.com

=)

bom fim de semana!

vida de vidro disse...

Mais uma vez tudo está no trabalho das texturas. Muito bom. **

Moura ao Luar disse...

Beijo

Rocha de Sousa disse...

Dan,
Parabéns pela excelente peça a que chamaste muro das lamentações. Eu digo peça porque o «género» está quase de fora: estamos pais perto da pintura do que da fotografia. Há
mais pintura para além dos pincéis.
A imagem é muito bem composta, muito bem colorida, com a parcimónia do tema. Aliás, até do tema tenho dúvidas. Sinto memória, sinalética, tempo, convite à espera
e à reflexão. Ali, eu não lamentaria, mas a minha memória dar-me-ia todo o tempo do mundo para esperar ali por coisa nenhuma.
De fresto, faço minhas as palavras de Jawaa e da Betty, no choque e na
própria dúvida.
Beijomeu
PS. O Eixo do mal levou porrada agora mesmo em «desenhamento»