segunda-feira, junho 25, 2007

SIMBIOSE NATURAL

18 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Muito boa foto.
Beijinhos.

naturalissima disse...

Sinto o teu olhar, escuto a tua voz, cheiro os teus sabores, toco nos teus sentidos, abraço os teus sonhos.
Em cada poro da tua pele natureza, respiro a pureza do viver.
Amo-te... TERRA minha.
Não quero que morras.
_____

* Estou FELIZ!
E contigo Miguel, desejo continuar a viver momentos destes.
Sonhar, sonhos nossos.
Realizar mais coisas destas e outras diferentes.
Estou saber-amar-te para o nosso sempre.

Esta fotografia, não seria, se não fizesses parte dela.

Não deixemos que a TERRA nossa MORRA!
Haja sempre amor.

Daniela

Miguel Baganha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miguel Baganha disse...

Poder-se-á pensar que o ser-humano segue em frente...mas não!...
O ser-humano, avança, mas só aparentemente.É mais como quem vai em volta - QUASE EM CÍRCULO...e é bem nítida a sua tentativa não-consciente de aperfeiçoar o passado, voltando ás ORIGENS!

Daniela,
aproveito esta magnífica foto e o momento em que tanto se fala do dito DEGELO e suas nefastas repercussões para com o meio ambiente, para fazer aqui um apelo a toda a humanidade:
É URGENTE UMA RECICLAGEM DOS NOSSOS VALORES, ELIMINANDO PRINCIPALMENTE E EM ABSOLUTO O CONSUMISMO EXACERBADO.PAREMOS DE NOS LAMENTAR E COMEÇEMOS A AGIR ANTES QUE A DECOMPOSIÇÃO DESTE MARAVILHOSO PLANETA ATINJA UM ESTADO IRREVERSÍVEL!

NÃO FIQUEMOS POR LAMENTOS E ACUSAÇÕES EXCUSADAS E CAMINHEMOS RUMO AO FUTURO AUTENTICO, COM O INTERESSE MAIS LEGÍTIMO E LÓGICO QUE PODE EXISTIR...CORRIGIR O PASSADO VISANDO SALVAR A MORADA DE TODOS NÓS!

Parafraseando-te, Daniela meu-bem-mais-precioso: " Não deixemos que a TERRA-NOSSA MORRA! "

Que haja sempre AMOR!

Globalmente apelativa e adequada ao momento crítico da nossa esfera terrestre, esta:
" SIMBIOSE NATURAL ", peixinhomeusómeu...

Amo-te...um pouco mais todos os dias... e de forma Naturalíssima, espero por ti, sempre...

Um peixinho...dosnossos...mas sem crude,

Miguelsóteu e mix-em-ti

Rocha de Sousa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
vida de vidro disse...

Entre homem e árvore? Perfeito. Simbólica, a foto.**

Anónimo disse...

sinto-me quase uma intrusa a ler as vossas belas palavras de amor...

belíssima foto dani. e importantíssima a mensagem que deixas: a terra nossa não pode morrer! ou melhor...n podemos matá-la!

Paúl dos Patudos disse...

A simbiose perfeita.
Palavras que aqui foram escritas, tão verdadeiras e puras.
É tempo de salvar o nosso Planeta ; ele precisa de ajuda.
Parabéns, continua.
Ana Paula

Betty Coltrane disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhh!!! Adorei, a sério! Está quase lírica de tão pura e carregadas de sentimentos! De amor, pelo outro e pela mãe!!

Rocha de Sousa disse...

Dan,
andas a navegar à vista quanto aos títulos, mas conseque bolinar a tempo. Felicito-te por teres conce-
bido um plano de cinema simbiotico
do meu. E ao delicitar-te é porque
estou gabando o meu ego e respecti-
va chradeira. Direcção romântica e
parcialmente lírica. Muito bela a
composição e a convicção do actor.
Diria o velho da Gradiva: meus senhores, já não se fotografa assim.
As melhoras do Miguel.
Um abraço
Eu

*Um Momento* disse...

Amei a imagemmm

Abracemos o "mundo"
Sintamos a sua "dor"

Um beijo de bom dia (*)
Sorrindo(",)

maresia_mar disse...

Olá Dani,
como estás tu??

Agora eu é só trabalho, estou a deitar pelas costuras e por isso ando em falta com os meus amigos.. sorry, sempre que puder dou um saltinho. Bjhs

jawaa disse...

Que bonito, tudo!
Tudo de bom para os dois.
Abraço

Vladimir disse...

foto excelente...simbiose perfeita...

Anónimo disse...

um bom fim de semana tb pra ti amiga! enjoy the sun!=)

PintoRibeiro disse...

Faz tempo que aqui não vinha...
Boa tarde, abraço.

Carla disse...

Gostei da foto :)
Passei por aqui e no meu rastro deixo um desejo e um beijo... boa semana

Maria del Sol disse...

Faço minhas as palavras da Curse, ao mesmo tempo que admiro a ternura que trasnparece à imagem, não consigo deixar de me sentir intrometida numa partilha tão íntima. Uma imagem tão bela quanto simples, como a certeza do verdadeiro Amor :)