Daniela, estas duas fotos são expressões de pura poesia, mas acima de tudo dotadas de um valor altamente didáctico/pedagógico em termos de arte.Aqui, com esta "TERNURA AMARROTADA", transformas a teoria na prática: e tudo o que precisaste para criar uma nova expressão de arte, foi: a tua imaginação e um pedaço de qualquer coisa aparentemente inutilizada.Neste caso: um rolo de papel higiénico, que, após ter caído dentro da sanita, havia perdido a utilidade para a sua função primária.
Esta é uma belíssima maneira de aprendermos mais profundamente, como podemos utilizar os elementos mais comuns em nossas obras.
Mais duas jóias a acrescentar ao teu maravilhoso museu pessoal.
Há quem lhe chame papel higiénico amarrotado, há quem fale de ressa- ca de uma noite bem puxada. Pela bissectriz alguém faz ressoar as palavras «estão lidas». Perante tanta ambiguidade, mandei as ima- gens para o laboratório de Birghman a fim de serem devidamente analisa- das. Eles enviaram um vastíssimo relatótio, concluído com a seguinte síntese: 1. Material ductil, utilizado por em animal pesado. 2. O animal parece ter dormido agi- tadamente durante pelo menos uma hora, à temperatura de 36º 3. O enquadramento fotográfico não permite determinar escalas. 4. O efeito plástico do uso é ri- tmicamente acentuado por harmio- sas ondulações das dobras. 5. A luz, medida pela escala de Vi- llon, corresponde a um compri- mento de onda natural. Este laboratório não está voca- cionado para avaliações estéti- cas mas os nossos asssores nesse domínio de valor artístico supe- rior. Ahcor asuos
5 comentários:
Daniela,
estas duas fotos são expressões de pura poesia, mas acima de tudo dotadas de um valor altamente didáctico/pedagógico em termos de arte.Aqui, com esta "TERNURA AMARROTADA", transformas a teoria na prática: e tudo o que precisaste para criar uma nova expressão de arte, foi: a tua imaginação e um pedaço de qualquer coisa aparentemente inutilizada.Neste caso: um rolo de papel higiénico, que, após ter caído dentro da sanita, havia perdido a utilidade para a sua função primária.
Esta é uma belíssima maneira de aprendermos mais profundamente, como podemos utilizar os elementos mais comuns em nossas obras.
Mais duas jóias a acrescentar ao teu maravilhoso museu pessoal.
Amo-te cada dia mais um pouco, Danimeuamorúnico.
Um peixinho...dos nossos,
Miguelteu
muito boas, dani. visualmente muito bonitas e ternurentas.
um bom fim d smna :)
Estão tão lindas amiga....
Olha, tens um prémio à tua espera no meu blog =)
CHUAC!!!
Talvez a ressaca de uma noite intensa!!
bjs
Há quem lhe chame papel higiénico
amarrotado, há quem fale de ressa-
ca de uma noite bem puxada. Pela
bissectriz alguém faz ressoar as palavras «estão lidas». Perante tanta ambiguidade, mandei as ima-
gens para o laboratório de Birghman
a fim de serem devidamente analisa-
das. Eles enviaram um vastíssimo relatótio, concluído com a seguinte
síntese:
1. Material ductil, utilizado por
em animal pesado.
2. O animal parece ter dormido agi-
tadamente durante pelo menos uma
hora, à temperatura de 36º
3. O enquadramento fotográfico não
permite determinar escalas.
4. O efeito plástico do uso é ri-
tmicamente acentuado por harmio-
sas ondulações das dobras.
5. A luz, medida pela escala de Vi-
llon, corresponde a um compri-
mento de onda natural.
Este laboratório não está voca-
cionado para avaliações estéti-
cas mas os nossos asssores nesse
domínio de valor artístico supe-
rior.
Ahcor asuos
Enviar um comentário