quinta-feira, outubro 18, 2007

LUGAR EM TEMPO ALGUM

2 comentários:

maresia_mar disse...

Olá Dani, que saudades tinha das tuas fotos..
Eu ando tão longe daqui, dos blogues e afins, é uns com tudo outros sem nada, tenho tanto trabalho que não tenho tempo para visitar os meus amigos nem cuidar do meu jardim - o meu blog - Não te esqueças de ser feliz. Bjhs

Rocha de Sousa disse...

D.
Cá está aquilo a que eu chamo méto-
do e técnica de raiz «clássica» e contudo fotografia moderna em todos
os sentidos: escolha de motivo; modo de «surpreender» o motivo e a
sua fisionomia; aparente inutili-
dade da «coisa»; arquitectura mer-
gulhada no mar e sem lhe servir.
Tudo nos assalta de soslaio, o próprio mar ou rio não tem nome
plausível. Um enigma, um enquadra-
mento expressionista; cinema.Up!
Rocha de sousa