Dani, o talento que possuis não pode nem deve ficar limitado a esta sala exígua. Ela torna-se insuficiente de oxigenar as tuas obras, à medida que a tua criatividade se desenvolve.
Esta dupla composição de carácter abstraccionista, é dinâmica e espontânea?...,logo ocasional. Este dinamismo acontece porque os negros traços vigorosos-com maior peso visual- são organizados segundo linhas oblíquas, que rasgam livremente a espacialidade á sua volta.Adivinham-se em ambas as peças,«MOVIMENTOS OCASIONAIS» executados com enorme firmeza e velocidade, sugerindo um ritmo desenfreado e aparentemente descompassado.
O sucesso destas peças, decorre da inter-relação dos elemntos visuais anteriormente pintados numa superfície e do teu apurado sentido estético.Porque muito embora, eles já existissem duma forma desordenada, logo Adquiriram equilíbrio a partir do momento em que foram enquadrados, repintados e acentuados por ti. Valorizaste-os na obtenção dum conjunto e não por cada um dos elementos.
Parabéns, minhamulherlinda, continua a explorar esta vertente fotográfica...estás a «crescer» a olhos vistos!
D. Excelentes provas foto-plásticas na gestualidade, na estranheza da for- ma e da textura, na composição, na aspereza do corpo visual. Resta saber como se comporta uma peça destas em 2/4 0u 2/3. Parecem qua- dros do Max Ernst, um alemão que alinhou com os surrealistas mas sem abdicar de um outro formulário, certas vezes bem próximo disto. Esta autoria é diferente da ante- rior. Com muitas experiências capa- zes de algum racord mesmo na dife- rença, estes caminhos funcionam.
3 comentários:
Dani,
o talento que possuis não pode nem deve ficar limitado a esta sala exígua. Ela torna-se insuficiente
de oxigenar as tuas obras, à medida que a tua criatividade se desenvolve.
Esta dupla composição de carácter abstraccionista, é dinâmica e espontânea?...,logo ocasional.
Este dinamismo acontece porque os negros traços vigorosos-com maior peso visual- são organizados segundo linhas oblíquas, que rasgam livremente a espacialidade á sua volta.Adivinham-se em ambas as peças,«MOVIMENTOS OCASIONAIS» executados com enorme firmeza e velocidade, sugerindo um ritmo desenfreado e aparentemente descompassado.
O sucesso destas peças, decorre da inter-relação dos elemntos visuais anteriormente pintados numa superfície e do teu apurado sentido estético.Porque muito embora, eles já existissem duma forma desordenada, logo Adquiriram equilíbrio a partir do momento em que foram enquadrados, repintados e acentuados por ti.
Valorizaste-os na obtenção dum conjunto e não por cada um dos elementos.
Parabéns, minhamulherlinda, continua a explorar esta vertente fotográfica...estás a «crescer» a olhos vistos!
Amo.te,
Miguelsóteu
D.
Excelentes provas foto-plásticas na
gestualidade, na estranheza da for-
ma e da textura, na composição, na
aspereza do corpo visual. Resta saber como se comporta uma peça destas em 2/4 0u 2/3. Parecem qua-
dros do Max Ernst, um alemão que
alinhou com os surrealistas mas sem
abdicar de um outro formulário,
certas vezes bem próximo disto.
Esta autoria é diferente da ante-
rior. Com muitas experiências capa-
zes de algum racord mesmo na dife-
rença, estes caminhos funcionam.
só para desejar uma boa semana, amiga!
beijinhos!
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