Algumas das minhas considerações na foto anterior aplicam-se apropria- damente a esta, sobretudo pelo tipo de construção e pelo recurso a uma geometria não ortodoxa, embora con- tida, segundo trajectos oblíquos,na realidade conceptual do «campo». É uma peça que pode eatabelecer di- versos «raccords» com as de estabi- lidade vertical/horizontal e criar numa sala forte efeito interactivo. O título é bonito e funciona por, não tendo nada a ver com urba- nismos modernos, convoca memórias da «fantasia» que emerge habitual- mente de «ficção científica» Rocha de Sousa
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Algumas das minhas considerações na
foto anterior aplicam-se apropria-
damente a esta, sobretudo pelo tipo
de construção e pelo recurso a uma
geometria não ortodoxa, embora con-
tida, segundo trajectos oblíquos,na
realidade conceptual do «campo». É uma peça que pode eatabelecer di- versos «raccords» com as de estabi-
lidade vertical/horizontal e criar
numa sala forte efeito interactivo.
O título é bonito e funciona por, não tendo nada a ver com urba-
nismos modernos, convoca memórias
da «fantasia» que emerge habitual-
mente de «ficção científica»
Rocha de Sousa
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