terça-feira, dezembro 12, 2006

sem título

9 comentários:

zmsantos disse...

Á espera de Robinson!

Miguel Baganha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Miguel Baganha disse...

Ainda que um título contribua para a interpretação de uma foto ou outra expressão de arte, estou certo de que poderá ser algo mais, desde que seja feito com alma...

Mesmo sem título, a tua alma está sempre presente nas imagens que esses olhinhos lindos captam.

Bravo, Danishe!
Mais uma foto de rara beleza...naturalmente bela, como tu.


P.S. Desculpa ter ancorado á toa a minha embarcação...mas assim que te vi, só pensei em cair nos teus braços, eheheh...

Amo-te maningue, Daniela.
Desejo-te um bom-dia ;-)

( Um tema: " O GRANDE AMOR "
- Stan Getz )

Um peixinho para o meu peixinho,

Miguel

José Manuel Dias disse...

hum......

maresia_mar disse...

Olá Dani kida
que eu gostava de estar agora num sitio assim, isso gostava mesmo.

Uma foto, mais uma, belissima.
Beijos com sabor a Natal

A. Pinto Correia disse...

Bem que gostaria de estar num lugar como esse. Sem ninguém e tendo alguma certeza de que nenhum ser humano se aproximaria antes de eu fechar os olhos.

crispipe disse...

Não tem titulo mas também não precisa.

Jokinhas

Anónimo disse...

hmmm...pegar nessa canoa e remar remar!!

jawaa disse...

Posso retirá-la do Índico e colocá-la no Atlântico...?
Bem haja pelo que os seus olhos me fazem sonhar.
Bjinho