quinta-feira, dezembro 14, 2006

sem título

14 comentários:

zmsantos disse...

Inside the apple.

Beijinho.

Miguel Baganha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Miguel Baganha disse...

Uma imagem sólida, majestosa que transmite segurança, respeito, e uma tranquilidade natural...como o amor que sinto ao sentir-te, Danishe.

Uma ROCHA pura e intemporal, um bloco de matéria virgem...á espera que alguém descubra a arte que sempre existiu dentro de si.

" Eras tu virgem
E já o tempo gerava em ti
Os próprios dias... "


Amo-te, peixinho...um beijo de até logo...

Miguel

crispipe disse...

Presépio....é um presépio!
Jokinhas

Anónimo disse...

linda linda dani, as usual.
obrigada pelos votos de boas férias :)
um bom fim de smna p ti amiga!

José Manuel Dias disse...

Vemos o que queremos...
Abraço

Kalinka disse...

Já não venho aqui faz tempo, hoje retorno com prazer.

Recebi a «prendinha de Natal» um tempinho antes e fui...
até New York.
Deves imaginar como me sinto, flutuando...cheguei às 6h da manhã e, ainda flutuo...

Bom fim de semana.
Beijokas.

P. Guerreiro disse...

Pai e Mãe, Ciclopes olhando e protegendo o filho pequeno. Mesmo de pedra o carinho e a ternura podem ser revelados. Não sei se houve tal intenção…Não importa…Revisitei-me nessa família, na inércia dessa união.
Um abraço amigo de quem sonha com as tuas fotografias.

Neves disse...

Concordo com a Crispipe...
Alinho na "teoria" do presépio :))

bjs

Delfim Peixoto disse...

Bem... presépio, sim, concordo!
JNHS E bom natal

maresia_mar disse...

Olá Dani
não sei porquê mas esta imagem faz-me lembrar a máscara que certas pessoas usam...

Aproveito para desejar que este ano o Natal aconteça no teu coração. feliz Natal.
Entre o Natal e o Ano Novo vou ter umas mini férias por isso desjo que 2007 te traga amor, harmonia e muitos sorrisos. Beijos

Miguel Baganha disse...

Venho aqui várias vezes, na esperança que o amor emergente das tuas fotos elimine a angústia da tua ausência em mim.
Porém, o máximo que consigo é atenuá-la, pois somente o calor do teu corpo, a luz do teu sorriso e o som da tua voz me fazem sentir completo...totalmente preenchido.

Um PEIXÃO para ti, minha bela e natural, Danishe...

P.S. O pinga-amor do poeta também anda "cabisbaixo" de saudades tuas, eheheh...


Espero-te...sempre...
Até breve, meu amor!

Miguel

Anónimo disse...

O querida maresia mar, acaso não usamos todos uma máscara? Embora por vezes nem nós próprias o saibamos!!!! bichodeconta.

Anónimo disse...

O querida maresia mar, acaso não usamos todos uma máscara? Embora por vezes nem nós próprias o saibamos!!!! bichodeconta.