sexta-feira, dezembro 22, 2006

sem título



10 comentários:

Betty Coltrane disse...

UAU!!!!!
Ok, neste momento estou muito babada.... Nem sabes como gostava de ter uma destas... Com bicicletes e tudo! =D

Nem comento a qualidade das fotos - já se torna inútil! LOL!

Um beijo gigante, e um bom natal, se não nos falarmos antes! =)

Pé de Salsa disse...

Ola Daniela,

As tuas fotos continuam com aquela qualidade e sensibilidade que so tu consegues imprimir-lhes. Sao sempre diferentes mas quase sempre melhores.

Tenho sentido alguma dificuldade em comentar neste teu espaco e por isso a ausencia.

Desejo-te umas Boas Festas (possiveis) e que o Novo Ano seja bem melhor que o actual.

Um beijo para ti.

Vida disse...

Mais umas excelentes fotos Daniela, sempre atenta minha amiga.
Venho desejar-te um Natal com tudo de bom para ti e todos os teus.

Beijinhos com carinho.

A Lei da Rolha disse...

Desejo-te um Santo Natal!!!

P. Guerreiro disse...

Só para desejar um Feliz Natal!

Anónimo disse...

estas puseram-me um sorriso na cara!!! :)
q bom que deve ser fazer assim uma viagem c a casa às costas...
um grande beijinho dani!

diabinho disse...

Um Feliz Natal

São os desejos deste Mafarrico

beijinhos

diabinho

Anónimo disse...

Daniela,
Resumindo: as caravanas (e têm que apresentar-se assim, juntas)é que são, de facto, outra linha de fotografia, inusitada, despojada,que depertam simultaneamente um sorriso de humor e a nostalgia das paisagens poéticas. Dentro destas casas rolantes, ou se foge do mundo, em trawelling como Wenders, em busca de um sonho sempre lá ao fundo, na distância. Isto é clássico e de vanguarda.
Rocha de Sousa

Lâmina d'Água & Silêncio disse...

Pois...

Casinhas e sonhos ambulantes...

Muito bem captado!!!
Beijo,
Cris

Miguel Baganha disse...

" ...UMA CASA ÁS COSTAS... " Que o diga o caracol...que também anda com uma, e não parece queixar-se...

Uma sequência de fotos sugestivas: onde lar, felicidade ou o momento de ser livre é apenas o lugar onde nos sentimos bem...em paz com nós próprios.

Fizeste-me sonhar, minha doce Danishe...
E sonhar é viajar...viajar através do meio de transporte mais completo e económico que conheço:
a nossa MENTE.

(Sabes peixinho, o meu lar é onde a felicidade existe...e neste momento, ela existe quando estou perto de ti.
Amo-te, maningue... )

Um peixinho...dos nossos,

Miguel