quinta-feira, fevereiro 22, 2007

sem título

8 comentários:

Anónimo disse...

é impressão minha ou é uma luva do rato mickey? :)
um pouco no seguimento das fotos anteriores, vejo nessa foto uma imagem de desolação e de degradação...no fundo, cenários com os quais nos deparamos no dia a dia. a quem terá pertencido a luvinha?...

Delfim Peixoto disse...

curioso mas ... algo de .. não sei quê!!!

Rocha de Sousa disse...

Da,
Deixando os risos e as brincadeiras
não gosto especialmente da fotogra-
fia com a luva. Mas como insert de crise, um resto, um cano que esgota
a espuma dos dias, ninguém terá coragem de lhe negar o mérito. O
Outro fala de Mickey (já me visitou
cordialmente), mas esqueceu-se de que somos todos Mickeys, humanóides
todos os dias atrpelados por camiões Bedford.
Tioteu

achama / Sonia R. disse...

Título para quê. Bom fim de semana . Bjinho.

brettinha do campo disse...

o mickey passou por ai!!!

vida de vidro disse...

Imagem de um ambiente degradado a que o preto e branco dá um especial dramatismo. **

Miguel Baganha disse...

"(G)LOVE POEM... "

Depois de sete anos de solidão exaustiva, despedi-me da amargura e entrei pela porta da felicidade, saudando o amor.Livre de remorsos, com uma consciência que ainda sangrava sentimentos recentes, olhei para a tua mão estendida e decidi segurá-la, deixando que me conduzisses ao teu mundo...um mundo de beleza simples, natural, mas intrínsecamente rica de valores humanos que julgava existirem somente nos contos de fadas.

Hoje, faço parte de TI, de NÓS...num todo suficiente que é o nosso amor.Ele é Vivo, Apaixonante, Pleno de Desejo, onde a compreensão mútua é a base do nosso entendimento harmonioso.

Agora, livre da luva que limitava a minha mão do tacto da vida, eu agarro a tua mão desnudada e juntos caminhamos neste trilho de amor infinito, desejando nunca chegar ao fim...
Uma caminhada eterna, uma caminhada fiel, uma caminhada feita por nós dois, ao sabor da herança que nossos pais nos legaram: O AMOR PURO E INCONDICIONAL!

Larguei minha luva, Dani...e finalmente sinto a vida a preencher-me por completo.

Kanimambo por existires, Danishe...

NAKURANDZA YINTAMO!

Um peixinho dos nossos...até já,

Miguel

Moinante disse...

Navegando por aí ,Traçando novos rumos , em busca de novos mundos , tentanto deixar em cada porto um amigo ...