domingo, fevereiro 18, 2007

A VELHA PORTA

9 comentários:

Anónimo disse...

sempre actual
bom domingo

Anónimo disse...

gostei desta, da anterior não tanto, por isso não comentei. mas esta tem aquele encanto habitual nas tuas fotos :)

naturalissima disse...

De uma simples e envelhecida porta, consegui com ela criar o abstracto para poder viver todas as sensações, histórias de muitos tempos, sentimentos que me envolvem e me ajudam a continuar a vibrar com esta arte.
Olho para ela e oiço vivências outroras, através dos relevos despertos, camadas de cores que se rasgaram com o tempo...

Aprtoveito com isto agradecer a duas pessoas que mais têm me apoiado, dando força, fazendo-me acreditar cada vez mais naquilo que faço.

Primeiro, ao meu tio João Rocha de Sousa, que tem sido para além de professor, um grande critico, um artista de muito valor e que vê em mim algo com que possa dar continuidade a esta arte de fotografar.
Para si tio, abraço-o com muito carinho. Obrigado por tudo.

Ao Miguel, um ser especial, como homem, como ser humano que é naquilo que diz, escreve e faz, como artista, para além de um grande amigo, é a pessoa que me fez apaixonar por ele, amando-o no seu todo. Pessoa que tem estado ao meu lado, também acreditando na evolução do meu trabalho.
Para ti Miguel, beijo-te com muito amor... Sinto-te intensamente...

A todos um especial agradecimento, pelos comentários que aqui deixam,... sem dúvida que são palavras carinhosas.

Um belo fim de semana para todos

Daniela

vida de vidro disse...

Nas tuas próprias palavras, esta porta é um registo de muitas vidas. Está fantástica, a foto! **

Pitanga Doce disse...

Esta porta me dá medo. Vamos trancá-la a sete chaves...e com os ratos lá dentro.

beijinhos doces

Rocha de Sousa disse...

Porta velha, porta lembrada, e tu que te rias das janelas velhas, em Silves, que eu fotografava, junta- mente com portas pôdres e paredes degradadas. Aprendeste tanto, Dani,
que te rendes em auto-afirmação e
até a dois principais agradecimen-
tos que, pela minha parte, retibuo,
visto que tembém ensinas.Este reino,irremediavelmente em declíneo, deve se revelado para sentirmos como o cosmopolitismo do nosso contentamento acaba por ser um descontentamento de galáxias abstractas, paredes como nuvens,
janelas como guilhotinas. O contentamento é um verniz rasca. Talvez se parta em breve e o
pús de algumas imagens se liberta
para dar espaço à nossa verdadeira
consciência.
Adeus menina tangerina
Saiam mais portas.
Tioteu
rocha de sousa

Miguel Baganha disse...

Orgulhoso de ti...por seres autênticamente bela, sem recorreres a artifícios de qualquer ordem, retribuo-te os agradecimentos beijando-te em nome do nosso amor...ESTE que não pára de crescer...

Amo-te Daniela,
KANIMAMBO POR EXISTIRES...

Miguelsóteu


P.S.Gostei da menina tangerina ;-)

Carla disse...

____8888888888888888888888
_____88888888888888888888
_______8888888888888888
_________888888888888
______________**
____####______**______####
___#######____**____#######
____#######___**___#######
_____######__**__######
________#####_**_#####
__________####**####
___________###**###
____________##**##
_____________#**#___________
Deixo uma flor, um sorriso e um beijo

o alquimista disse...

Soberbo momento de intemporal material...

Um palhaço que não ri
A mentira escondida
Uma boneca de trapos
Numa viela perdida

Algures no firmamento
Existe uma alva estrela
Que te dá a luz da vida
Que te cobre de beleza


Alegre carnaval


Doce beijo