sábado, março 10, 2007

ESTAGNAÇÃO

6 comentários:

Anónimo disse...

linda esta...para além da cor uma vez mais espectacular transporta-nos para um imaginário de floresta exótica...foi o que senti quando olhei para a foto.

vida de vidro disse...

Estes teus últimos trabalhos, explorando cores e texturas, são claramente o reflexo da qualidade do teu olhar sobre as coisas.
Bom domingo!**

Miguel Baganha disse...

Esta foto, cobriu o meu Domingo de côr, trazendo até mim um pouco da tua presença que tanta falta me faz neste fim-de-semana estagnado.

Silenciosa, calma e de um poder matafórico infinitamente delicado...mas de uma extrema seriedade, onde o aspecto poluído da água estagnada poderá simbolizar o tempo que corre parado, o mundo que se move inerte, ou o Homem e o impasse em que vive, enquanto pensa que evolui ou que inova.

O espectáculo da tua criação, parece não conhecer limites, Danishe...como já disse um dia: " O público poderá não gostar do teu trabalho, mas indiferente jamais irá ficar..."

O teu olhar incisivo desperta-nos a atenção para aquilo que está além-aparência...situando-nos numa fronteira entre o real e o surreal do nosso universo quotidiano.

Continua nessa linha, meu amor...Estás no bom caminho, na rota do sucesso, onde o teu valor é já um dado adquirido.Porém, mantém-te com a raíz da coerência bem plantada na terra, regando-a sempre com bom senso e humildade, para que a tua alma floresça vigorosa e pura com até aqui.

Um beijo de amor e admiração,

Miguelsóteu

Da Casa da Mathilde disse...

A cor. Apelativa. Prendeu-me a atenção.
Beijinhos

PintoRibeiro disse...

Soberba. Estranha luminosidade...bom dia, abraço.

Paúl dos Patudos disse...

Tons que brotam da terra , tão naturalmente... belo.
bjo
Ana Paula