domingo, março 18, 2007

PARABÉNS MIGUEL, MEU AMOR

15 comentários:

Anónimo disse...

oh dani, que bela essa foto...
deixo aqui tb os meus parabéns ao miguel :)
parabéns aos dois tb pelo vosso amor.
muitas felicidades a ambos!

Miguel Baganha disse...

Parabéns...?Ah, sim...claro, meuamorsómeu...ao ser amado por uma mulher fantástica como tu, só posso estar de parabéns!...

Kanimambo por exitires, Danishe...preenches-me por completo!

Amo-te.


Miguelsóteu

Miguel Baganha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rocha de Sousa disse...

Neu Deus, que façanha é esta, rou-
bam-me o actor antes de lhe fazer
os testes de casting e agora foi
absorvido pela Danielparamount em
pose incontornável e cá num preto
e branco dos anos 50 que até desen-
cadeia os ventos de Brontë no tal
dos Vendavais.
Socorro
tiooutrorateu

Cadinho RoCo disse...

Resta-me então parabenizar o Miguel.
Cadinho RoCo

Cris disse...

A fotografia está fantástica! e Jã agora, tudo de bom para o teu amor, e para ti.

Bjo
C.

Miguel Baganha disse...

Sinto por ti uma paixão avassaladora...encorpada pelo amor que me ofereces todos os dias.

Em cada palavra que sai da tua-boca- coração, em qualquer esgar dos teus olhos doces, ou no mais simples gesto do teu corpo belo e quente, encontro a razão da minha existência...

" Pela primeira vez, sinto-ME. "

Kanimambo por existires, minhaDanielasóminha de beleza estonteante...

Um peixinho....DOS NOSSOS!

Bom dia...e até já...

Miguelsempresóteu

maresia_mar disse...

olá dani,
k foto linda... ele deve estar feliz por te ter não??
passei só para dizer olá, ando numa fase que não dá tempo para nada.. Bjhs e boa semana

Kalinka disse...

PARABÉNS AO MIGUEL.
PARABÉNS A TI TAMBÉM.
O AMOR É BELO.

Há 2 anos, escrevi:
«Início de uma nova Vida».
Faz amanhã - dia 20, 2 anos que comecei a dar os primeiros passos no Mundo da Blogosfera.

Escrevi:
«Se aqui estou devo-o à minha sobrinha, que me ajudou a criar este blog... não imagino com que frequência virei cá escrever, mas...estou feliz por poder ter algo meu onde posso conviver, partilhar e apenas «estar»...!!!»
ORA BEM, ao fim deste tempo todo, estou cada dia mais empenhada em partilhar o meu espaço com todos os Amigos virtuais que por aqui descobri.
Convido-te, amanhã, para a festa do 2º aniversário.

Beijos e abraços.

Micas disse...

Em primeiro lugar, Parabéns (atrasados) ao Miguel, depois quero parabenizar os dois pelo amor liindoo que os une, a vossa felicidade é tão pura que transborda e contagia, que este sol que vos envolve nunca deixe de brilhar. E por último, parabéns pelo fotografia, está magnífica.

Beijinho e boa semana

vida de vidro disse...

Bela foto, Daniela! E os parabéns (atrasados) ao Miguel! Felicidades para ambos. **

jawaa disse...

Que bonita fotografia!
Parabéns, um abraço a ambos.

Cris disse...

beijinho e bom wk

Cris

Carla disse...

:)
Parabéns :)
beijos e boa semana

Lindona disse...

Parabéns ao Miguel e parabéns para ti que nos proporcionaste uma belíssima foto.