quinta-feira, março 08, 2007

O CORREIO DE ONTEM

4 comentários:

naturalissima disse...

Deixei de receber correspondência há muito tempo... refiro-me a cartas e postais de amigos e familiares!
Hoje quase tudo vai parar à minha caixa virtual electrónica...
Por vezes dou conta da saudade que tenho de lêr e sentir com as mãos a vida numa folha de papel.

Deixo um abraço virtual a todos
Aquele CORREIO FOI DE ONTEM.

Daniela

Cris disse...

Tb tenho saudades, mas (in)felizmente tenho o vício de ainda escrever com papel e caneta, postais, bilhetinhos, etc... é pena que vamos perdendo esses velhos bons hábitos.
Beijinhos e bom fim de semana

Cris

Miguel Baganha disse...

Quando me vejo ao espelho, vejo cada vez mais a tua imagem, Danishe...Quando oiço atua voz,oiço cada vez mais o eco de minha alma dizendo...é ELA, é ELA...a minhaDAniaminhaDani...ela.

Quando te toco, quando te respiro, quando te quero, logo te tenho... logo existo...em mim.
ESTOU FELIZ...E A FELICIDADE É TUDO AQUILO QUE NOS FAZ SENTIR BEM...E TU, CONSEGUES FAZER-ME SENTIR ASSIM, SEM RECORRERES A ARTÍFICIOS, ESQUEMAS, PLANOS OU JOGOS DE QUALQUER ESPÉCIE.ÉS NATURAL, COMO A VIDA DEVERIA SER...E ISSO FAZ DE TI UM SER GENUÍNO...ÚNICO!

Não vou agradecer, porque tudo acontece...simplesmente.Mas sinto-me feliz por nos termos ENCONTRADO e por nos compreendermos um ao outro.

QUERO ESTAR DO TEU LADO.E USAR O TEMPO DESTA VIDA, DISFRUTANDO DE TUDO O QUE A VIDA NOS QUISER DAR...SEM LIMITES, SEM FIM.

Que o nosso amor seja, o " CORREIO DE AMANHÃ ", O CORREIO para o MUNDO...onde a paz e compreensão seja a COISA-MAIS, ou a única mensagem a circular pelos corações de todos.

Um peixinho...dos nossos.

Miguel


Post Scriptum: NAKURANDZA YINTAMO!

Rocha de Sousa disse...

Este é mesmo o correio de ontem e tenho quase a certeza que a casa a que pertence esta porta tratada, pelo tempo e por quem a registou, ao nível da radicalidade numa espé-
cie de carbonização, está vazia de vida, é uma das sessenta mil ruinas
devolutas. Talvez ainda lá exista uma velha muito velha, surda, quase
cega, que já deixou de receber correio - «o correio de ontem» é o da chapa arredondada, o design em
perda, as madeiras em volta sem molduras, almofadas, esmalte.como que carbonizadas.
Podemos abrir a carta de ontem, no post de ontem, e ver isto mesmo, assim, o que significa aprender a descobrir ou a inventar o «outro lado do visível».
tioteu
Rocha de Sousa