terça-feira, março 27, 2007

REFLEXOS


11 comentários:

Rocha de Sousa disse...

Bom dia,fotografias. Sentem-se abandonadas? A dona vem já postar
mais amigas. Sabem que vocês são bonitas e agradavelmente nostálgi-
cas? A primeira é mais madura, pois
com o reflexo de um só candeeiro, a
água e essa imagem entrosam-se, criando uma curiosa ambiguidade,a sugestão que um pó negro cai do (1)alto e se afunila n fundo. Eu fui visitar o Parque Mayer degenrado e madei pequena boca.
Até depois.
Rocha de Sousa
(1) Esta imagem, na minha cabeça, é muito induzida pelas últimas coisas da Hdelena Almeida.

Cris disse...

Reflexos? gostei!

Beijinho

C.

Anónimo disse...

gosto sobretudo da primeira. está maravilhoso o efeito no espelhado da água, parece um nó no candeeiro.

Anónimo disse...

belo e impressionante marca.

Miguel Baganha disse...

Ao registar mais uma foto de elevada qualidade estética e certamente de carácter nostálgico, constato agora que o " abandono " a que o teutionosso se refere, é importante para que a combustão da tua criatividade continue a desenvolver-se.

Depois desta ausência necessária, encontramo-nos novamente aqui neste retiro artístico tão peculiar que tanto te caracteriza, onde tantas pessoas se deleitam com a tua sensibilidade.

Antevejo um regresso em força, com manifestações visuais de idêntica ou superior qualidade ás que sempre apresentaste.
Parabéns, minhaDanielaúnicaesóminha.
Bem-vinda a casa!!!

Sinto a arte pulsar dentro de ti...e isso é são os REFLEXOS da tua evolução que cresce a olhos vistos.

Amo-te, Danishe...um pouco mais todos os dias...
Um peixinho...dos nossos,

Miguelsóteu

Kalinka disse...

Eu continuo a mostrar as fotos que captei quando estive aqueles 3 dias pelo Algarve.
...e, é nos pequenos gestos que, por vezes, encontramos momentos de Felicidade.
Fui surpreendida por um amigo virtual, que deixou no meu blog esta mensagem:
José Alberto Mostardinha said...
Olá Kalinka:Andas arredia mas eu não me esqueço de ti :-)
Para o saberes és "Blog da Semana" no Estados Gerais.
Uma pequenina homenagem á tua persistência.Beijokas.

É isso mesmo, caso queiram visitar este blog, vão encontrar como destaque em: «O blog da semana» o meu espaço!
De 27/Março a 4/Abril de 2007
http://estadosgerais.blogspot.com/

...gostaria de abordar uma questão: se vives em Lisboa, vai haver dia 14 de Abril, um jantar, o tal «Jantar da Primavera», será que estás interessada? ...é mais uma forma de conhecer os tais amigos virtuais. Eu tenho feito vários amigos reais que eram apenas virtuais e, não estou nada arrependida. Depois diz alguma coisa, ok.
Beijitos.

diabinho disse...

O reflexo monocromático, perfeitamente contrastado no chão molhado....

Beijos...

O teu olhar continua fenomenal

Cris disse...

Aqui fica um beijinho de bom fim de semana.

Cris

Betty Coltrane disse...

Maravilhosas, Daniela, a sério... tocam-me tanto, os reflexos na água! nunca sei bem o que sinto quando os vejo, só sei que me absorvem!

Dei uma olhadela indiscreta no pain killer - vocês estão tão perfeitos juntos... parabéns!

Gostava que me dissesses o que achas das minhas fotos de principiante no vita in viola, quando tiveres um tempinho - pelo teu talento e sensibilidade.

Um beijão, e boa semana, linda!

Miguel Baganha disse...

Vim saciar a minha sede neste romântico( e frio,brrrr )momento que é tão nosso...lembras-te?
Amo-te, Kodakgirl.

Já falta pouco para nos aquecermos de novo, mon amour...Ulálá...

Um peixinho...dos nossos!

TeuMiguelsóteu

Unknown disse...

Boa tarde, andava pela net à procura de um reflexo para colocar no meu blog, e achei este seu...
gostaria de saber se me autoriza a colocar com um texto que fiz, claro que devidamente identificada :)

tem fotos lindas por aqui parabéns
espero a sua resposta, boa semana!!