quarta-feira, junho 28, 2006

MAE DE TODAS AS FLORES

8 comentários:

jawaa disse...

As suas fotos são belíssimas, denotam uma sensibilidade muito sua. O que importa o que os outros vêem? Deve bastar-lhe a exposição do seu conceito de belo, de que os outros se apropriam na medida dos seus próprios sentidos.

Anónimo disse...

Magnífico...visualizo o amor maternal, único e incomparável...
Na subtileza do arame farpado a protecção...
Beijo

Miguel Baganha disse...

Arame farpado e cactos...
Ai,ai...piquei-me em dobro,eheheh...

Estou a gostar da sequência,e a resolução de imagem é sempre de grande qualidade.Será que fizeste as fotos em macro?

Continua, Daniela!
Os amantes de fotografia agradecem, e as flores também...

Bjinhos ;-)

maresia_mar disse...

Olá
hoje nem sei o que escrever tamanha é a belza desta tua foto.. mãe de todas as flores.. tal como me sinto como mulher e mãe. Bjhs

Anónimo disse...

Bonita chumbera.
Gracias por tu paseo.

Anónimo disse...

muito giro

Mocho Falante disse...

olá viva

venho agradecer as tuas simpáticas palavras lá no meu poiso. Deixa-me dizer-te que também adorei o que aqui vi. E voltarei calro está

beijocas

Anónimo disse...

E tudo isto sobre coisas que nos rodeiam e a maior parte das vezes não damos atenção. Obrigado