sexta-feira, junho 30, 2006

SENTINELA

11 comentários:

maresia_mar disse...

Olá
este sentinela tem uma óptima vista, aliás, eu se fosse sentinela, era precisamente aí que gostaria de estar.. Bjhs e Força Portugal

just me, an ordinary girl disse...

Muito bonitas as tuas fotos. Captas a beleza e trazes para nós. E isso é ainda mais bonito, acho...
Um beijo.

Anónimo disse...

Tambem eu permaneceria assim dias infindáveis...a ouvir o marulhar das ondas na perfeita quietude...as fotos a preto e branco são sem dúvida uma dádiva...um excelente fim de semana para ti (mais uma vez) e que os dias te tragam sempre um raio de Sol que os ilumine.
Beijinho grande

Miguel Baganha disse...

Mais um momento extraordinariamente bem captado por ti, Daniela.
O que mais aprecio na tua fotografia, é o minimalismo que consegues subtrair da natureza...a noção de sobriedade é a tua melhor arma, parabéns!

Adorei a foto,
gostei do que " SENTI NELA "...

Bom fim-de-semana, Dani ;-)

Fish kisses to another fish...

P. Guerreiro disse...

Boa maneira de me despedir...Com um optimo apontamento...Vou-me juntar a esse sentinela...
Até daqui a uma semana

greentea disse...

JÁ PRECISAVA DE ESTAR À BEIRA MAR A DESCANSAR NEM Q FOSSE DE SENTINELA...
BJS

Helder Ribau disse...

aqui estou eu novamente a visitar :)

Unknown disse...

A escolha dos títulos é uma das tarefas mais difíceis para quem escreve...
Mas, sem ti... é nela (a tua objectiva_o teu olhar) que lemos como escreves bem... Uma palavra basta!

daniel

Anónimo disse...

¿Abandonado en una Playa?
¿De que me suena eso?

... disse...

Lindo!
Lindo!
Lindo!Lindo!
Lindo!
Lindo!Lindo!Lindo!

Anónimo disse...

Encontro algumas quando caminho pela areia molhada da praia nos dias de inverno...
beijos