domingo, junho 18, 2006

VOZES DO MAR

9 comentários:

Al Berto disse...

Olá Daniela:

Bela foto esta do mar imenso.

Jà soube que tem um Power Mac G5 só não me disse qual o browser que, presumo deve ser o Safari da Apple.
Ora, a ser assim, é aqui que reside a incompatibilidade.

Vou criar uma alternativa...que ainda não sei qual é, mas certamente passará por um link para uma página compativel com o Safari.

Beijinho,

Al Berto disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Al Berto disse...

No seguimento do comentário anterior talvez seja boa ideia a Daniela ir a este site:

http://www.eskimo.com/~pristine/webb.html

para descarregar o browser Internet Explorer 5.2.3 para Mac OS.

Vá vendo a página até encontrar:
Internet Explorer 5.2.3
Microsoft's Web Browser for the Mac.

Direct Download File Size: 11.4 MB - version 5.1.7


Antes de lançar a instalação feche todos os programas. Experimente instalar com o antivírus activo, mas é provavel que tb o tenha que desligar. Se fôr necessário isso, por razões de segurança, desligue o cabo do modem do PC e volte a ligar após a instalação concluída.

Talvez com este browser essas suas incompatibilidades acabem.
Dê notícias.

:-)

naturalissima disse...

Agradeço a ajuda. Vou tentar novamente pelas vias que me indicou.
Obrigada mais uma vez.
Daniela

Micas disse...

E como eu adoro ouvir o mar...
As tuas fotografias são magníficas.
Gostei deste cantinho com cheiro a maresia, voltarei com toda a certeza.
Bjs e boa semana

Sandra disse...

Olá Daniela!!

Agradeço a tua visita ao meu cantinho!

Tens um blog muito bonito!! As tuas fotos são muito boas :)

Voltarei!!

Beijocas e boa semana

Francis disse...

Não é tão Churrasco... mas o cheiro do mar!...
fresco, muito fresquinho!! :-)

Teresa Durães disse...

Gostei das fotografias do Blog.

Boa noite

Anónimo disse...

Eu falo muitas vezes com o mar.
É o meu mais fiel companheiro onde descanso, revitalizo, com quem partilho as minhas mágoas e as minhas alegrias...
Seja "Verão" ou "Inverno"
beijos...