quinta-feira, junho 15, 2006

VOU SABENDO A MAR (II)

6 comentários:

naturalissima disse...

Olá "dakidali"
que bom receber visitas, ainda por mais gente vinda de Moçambique.
Uma boa noite
Daniela

Miguel Baganha disse...

Adorei a foto, Daniela.
" Soube-me a Mar... "

Só para agradecer o comment e desejar um bom fim-de-semana.

Boas fotos ;-)

P.S.( diria que conheço essa praia... )

teresa g. disse...

É bom poder ver o mundo por estes olhos! Obrigada pela visita, vou voltar mais vezes para espreitar este cantinho, que promete!

Sophie disse...

Belas fotografias!
Continue, gostei do que vi.
Beijos,
Sophie

greentea disse...

linda da foto de um sitio que me parece conhecido...

gosto tanto de olhar o mar

maresia_mar disse...

Olá
adorei as tuas imagens, as do mar são sem dúvida as minhas preferidas, pois o mar é o meu porto seguro.. eu moro na orla maritima de Gaia e tenho locais quase iguais aos das tuas fotos, o passadiço, etc.. Bjhs