quinta-feira, junho 22, 2006

O CHAO E A BRISA

5 comentários:

maresia_mar disse...

esta foto faz-me lembrar a aldeia do meu marido, lá para os lados de Celorico da Beira.. bjhs com sabor a verão

naturalissima disse...

Puro Alentejo!

Miguel Baganha disse...

Adoro o alentejo...
Ó como eu queria estar debaixo de um chaparro, neste momento...

A foto fêz-me lembrar um filme:
- " Nell " com Jodie Foster como protagonista.

" Tree in the wind....... "

Bjinhos, adorei a foto Daniela!

Miguel Baganha disse...

Tambem eu amo o jazz, Daniela...

Para mim jazz é uma forma de estar na vida, um estado de espírito quase permanente.
Muito poucas coisas conseguem por todos os meus sentidos ao rubro, e certamente que o jazz é uma delas,como costumo dizer: o jazz está para a minha alma, assim como o oxigenio para os meus pulmões...

Gostei de saber que és peixinho como eu...( a sensibilidade é uma das características mais fortes dos nativos de Peixes, e isso é notório nas fotos lindíssimas com que nos presenteias. )

já'gora....eu faço a 18...

Beijinhos ;-)

JL disse...

Passei para agradecer a visita e comentário deixado lá no "Observatório". Fica o desafio de voltar mais vezes.

Ao olhar para este blog deparo-me com uma série de fotos muito bonitas que, presumo, sejam da tua autoria. Gostei e por essa razão virei mais vezes.