segunda-feira, setembro 04, 2006

BREVE ARQUITECTURA DE MADEIRA

28 comentários:

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

tens muito jeito para a fotofia, algo que eu admiro muito...

Kiss, até outro instantes!

Miguel Baganha disse...

A escada...um invento simples, breve, mas de grande utilidade...
Ás vezes leva-nos pra cima, outras para baixo.
Tal como na vida...como eu gostaria de encontrar a escada certa e subir, subir até ao meu céu...

Boa perspectiva... boa metáfora, Dani...cheia de simbolismo. pelo menos, assim o sinto.
Como sempre, um belíssimo momento captado por ti... parabéns!

O local provocou-me nostalgia, fez-me recordar as manhãs da cantareira, onde o meu pai e eu costumavamos apanhar o isco (para pescar)que se escondia debaixo das pedras descobertas pela vazante.
AH...O MEU PAI, QUE SAUDADES...

Obrigado por este momento, Dani she...

Um peixinho,

Miguel

Miguel Baganha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Miguel Baganha disse...

Deixo-te uma música:

" Stairway to heaven "
( Led zeppelin )

Fica bem,

Miguel

Leticia Gabian disse...

Adoro fotos em P&B.
Esta foto, em especial, se fosse colorida perderia toda a sua magia.
Por trás de cada foto há olhos de enxergar o invisível, assim como os seus.
Beijos.

crispipe disse...

Como sempre!
Fascinante!

Anónimo disse...

linda como sempre...refrescante neste dia de calor insuportável...

Sandra disse...

Adorei...

Agora dava era um mergulhito... Está tanto calor...

Beijoca :)

Vitor Lopes disse...

As fotos a preto & branco dão sempre boas imagens

... disse...

Ah Ah, menina Daniela











Pensava que eu não vinha cá hoje ver esta obra de arte, não?

PAULO SANTOS disse...

fazes juz ao indiscutivel ditado
-Uma imagem vale mais que mil palavras!
contra factos.....

um beijo

Joker disse...

Breve acesso a um possivel paraíso, isso sim!!!!
Linda foto, naturalissima, como tu!!
Estreei num blog perto de ti...deixo convite e beijinho mágico em envelope fechado!

Anónimo disse...

Muitos calos por lá já passaram

Pitanga Doce disse...

Lembra a minha infância. As poucas vezes em que fui à praia havia uma escada assim. E era cada descida um tombo. Mas tinha graça.

Vida disse...

Gosto muito mesmo das tuas fotos, e gosto de fotos a preto e branco, está linda...

Beijinhos.

Micas disse...

Gosto imenso de fotografia a preto e branco. Esta está brilhante.
Beijinho

Neves disse...

Fantástica... as usual!:)

Anónimo disse...

Belíssimo post!
Repleto de simbolismo...

DoceBeijo
ConchitaMachado

Pé de Salsa disse...

Esta, a preto e branco, está deliciosa!

Para além da beleza e do brilho, sobressai o pormenor da arte que só o teu olhar consegue descobrir.

Muito, muito bonita!

diabinho disse...

Descendo até ao mar....
talvez para não mais voltar a subir...

jawaa disse...

Só hoje pude aparecer, que as minhas desejadas férias chegaram, daí o meu silêncio.
Que surpresa agradável o novo espaço!
Das fotos, nem comento, são um regalo para os olhos.
Beijinhos e até breve!

Anónimo disse...

As tuas fotos são lindas como tu...extensoes de ti, reflexos da tua beleza interior. És linda :-)***.
Obg por partilhares esses sopros de beleza q emanam de ti.
Galaxias de sorrisos com mt saudade.
AZUL*........*

Anónimo disse...

No tan breve, no tan breve.
Hasta diría que muy extensa, que lleva a muchos sitios.
Un abrazo.

vida de vidro disse...

O preto e branco realça o estado aparentemente degradado de uma escada de madeira que, com a tua perspectiva, parece de facto uma qualquer peça de arquitectura. Muito bom, como sempre.**

Titá disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
P. Guerreiro disse...

“Breve arquitectura de madeira”
Fragilidade, foi o que primeiro me ocorreu. Depois olhei melhor todo o conjunto. Estamos num ponto alto, seguro, construído com materiais resistentes. Lá em baixo o mar. A separar-nos a fragilidade da “Arquitectura de madeira”. Também na nossa vida o caminho a percorrer é frágil e inseguro…Incerto. Mas faz parte do encanto e também por isso gostamos de viver.
Desculpa-me a alegoria.
Só hoje arranjei tempo para visitar os amigos.
Um abraço!

Anónimo disse...

Há sempre uma forma de contornar obstaculos...

Beijos
Nadir

Miguel Baganha disse...

Só pra deixar um peixinho energético, Kodak girl...

Fica bem, Dani she...

Uma música: " A construção "
- CHICO BUARQUE.

Até breve............ ;-)

Miguel