quinta-feira, setembro 07, 2006

SAIDA PARA O MAR

23 comentários:

Anónimo disse...

A tradição ainda é o que é: fui de novo a primeira!

As tuas fotografias continuam fantásticas. Belo trabalho, Daniela. Já vim de férias, lamentávelmente, e estive a ver, com prazer, os teus últimos posts... Até depois.

greentea disse...

e que saída ...

o mar é fascinante!

Vida disse...

Adoro o mar e todas as saídas para o mar me fascinam, mesmo as preto e branco. Fantástica foto.

Beijinhos.

Joker disse...

Olá Daniela!

Saída para o mar, ou entrada para Atlântida...
Naturalmente a simplicidade á altura do bom gosto!!!!

Deixo uma Magia, hoje, "In" cartaz

Joker disse...

Ao mesmo tempo???

Pois, a Magia é assim, naturalissima ;)

Miguel Baganha disse...

Também gostaria de encontrar uma saída... não para o mar, mas sim para amar...

Mais uma foto cheia de força e de significado ,Dani!
E o título ajusta-se que nem uma luva...

Um beijinho e um bom fim-de-semana, com sabor a final de férias...

Miguel

zmsantos disse...

Um dia, quando o mar devolver todo o mal que lhe têm feito, deverão existir milhões de escadas como estas.

A Lei da Rolha disse...

Não paras de me agradar..foto fantástica, ai que saudades...

diabinho disse...

Saída.... huummm... depende do ponto de vista... para mim é mais entrada para o mar...
Beijinhos

Carla disse...

Estou sem ânimo... talvez cansada...
Hoje serei breve direi apenas BOM FIM DE SEMANA
Beijos

crispipe disse...

Um espanto!!!

Jokinhas

Bom Fim de Semana

... disse...

Deixa-me adivinhar!
Decidiste abater a escade de madeira e construir uma em cimento.
Eu bem que te avisei, ou andaste a ler a história dos 3 porquinhos?

Anónimo disse...

ai q apetece mesmo descer essas escadinhas e mergulhar!! estará muito fria? :)

Sandra disse...

Dá cá uma vontade de dar um mergulhito...

Bom fim de semana !!

Beijinhos

Pé de Salsa disse...

Surpreendente e quase assustadora! Invulgar e bela como sempre.

Um bom fim de semana, Daniela.

Nilson Barcelli disse...

Continuas em forma.
As fotografias são óptimas.
Beijo.

teresa g. disse...

Um convite a mergulhar! Ou só ficar parada a olhar, que é muito bom!
Beijinhos

Pitanga Doce disse...

É um convite irresistível!
beijos

Lâmina d'Água & Silêncio disse...

"Uma saída para o mar"
Dependendo do ponto de vista...

Adorei as fotos, mas me encantei muito com a da bicicleta, embora adore o mar...

Beijinhos para teu final de semana!!!

Cris

DE-PROPOSITO disse...

Subir e descer, a função de uma escada.
Fica bem.
Manuel

Leticia Gabian disse...

Amo o mar. Na verdade, acredito que meu respeito por ele seja maior que o amor que sinto (Afinal, é um grande mistério).
Vivo em Salvador, uma cidade de lindíssimas praias onde o mar é verdazul. Não saberia viver num lugar onde não visse o mar. Ainda que raramente o visite, adoro caminhar ou dirigir pela orla.
Minha relação com o mar, poderia ser definida como algo de amor e medo. Diante disso, prefiro subir os degraus da sua escada e ficar lá de cima a saborar a maresia e o balançar da maré.
Um beijo pra ti.

Brottas disse...

Bonita foto... é uma foto que tem muitas parecenças com uma >minha,ou vice versa... gostei muito.

Micas disse...

Quem me dera ter uma escada destas só para mim.

Beijinho