sábado, setembro 09, 2006

A DIFICIL DISTANCIA DO HORIZONTE

25 comentários:

Anónimo disse...

é linda!! da a sensação de que podemos andar andar andar e a terra não acaba nunca e sempre teremos o mar ao nosso lado...
adoro esta foto dani...uma das minhas preferidas até agora!

A Lei da Rolha disse...

Chama-se paredão ou esporão?

Miguel Baganha disse...

Difícil... distante... mas simultâneamente tão bela e... próxima... como a amizade.

Um peixinho terno, pra ti " olhinhos lindos "...

- Olha ele a saltar, cheio de vida, além no horizonte, vês?

Fica bem, Dani she, amei a foto e o título...

Um albúm muio fixe:
Blue horizon - ERIC GALE

Miguel

vida de vidro disse...

Parece mesmo uma passagem para o horizonte. Bela perspectiva, Daniela! Mais uma linda foto. **

P. Guerreiro disse...

Excelente a saida para o mar...Como sempre um pouco atrasado...Adorei aquelas escadas que mergulham no mar.
Um abraço e bom fim de semana!

Leticia Gabian disse...

Era disso que eu falava!
Este é o ângulo certo pra mim.
Beijos

Vitor Lopes disse...

bonita imagem do horizonte

Sandra disse...

Caminho sinuoso esse...
Mais uma bonita foto !!!

Bom fim de semana !!!

Beijoca

Pé de Salsa disse...

Esta é na minha perspectiva, a melhor.

Parabéns Daniela!

Pitanga Doce disse...

"Além do horizonte deve ter
algum lugar bonito
pra viver em paz".

Roberto Carlos sabe tudo!

beijinhos

Lâmina d'Água & Silêncio disse...

O meu horizonte está, no ponto exato até onde eu consigo alcaçar...

Beijo de bom domingo!!!
Cris

Isa e Luis disse...

O Horizonte que nunca se alcança!...

Um beijo
Luis

Rocha de Sousa disse...

Cheguei bem a Lisboa, consegui agora visitar-te e acho a fotografia do horizonte soberba. O título aumentou a densidade do significado.
Era bom que isto funcionasse melhor aqui em Lisboa. Mas vou adquirir material menos vulnerável.
Até breve.
Tio

A. Pinto Correia disse...

Um desafio aos sentidos..
Beijo

Joker disse...

Queremos sempre chegar lá, quando lá chegamos olhamos para trás e o sito de onde partimos, transforma-se no horizonte que queremos novamente conquistar...

Um beijinho de Paz para ti, neste dia de reflexões!!!

crispipe disse...

IMENSO
Jokinhas

Dafne disse...

Olá minha cara
Já tinha saudades de deliciar os meus olhos com a magia das tuas fotos.
Um xi grande.

... disse...

Aqui é tudo pensado.
Até a linha do horizonte.

Anónimo disse...

tão perto do gesto de olhar, tão longe do gesto de tocar...

Uma nova semana tomou o seu lugar, o tempo esse corre sem parar...
Bjx e boa semana

antonior disse...

Olá, Daniela!

As quatro últimas fotos são novas para mim.

Continuo a gostar da forma criativa como exploras a perspectiva, como maipulas os ângulos de tomada de vista...

Fiquei particularmente agradado com os enquadramentos e composições de "Breve arquitectura da madeira" e de "Saída para o Mar". Apesar de compreender a intenção de manter a informação nas meias tintas, gostava de ver o efeito destas imagens num preto e branco mais contrastado, do tipo do que fazia o Ansell Adams.

Beijinhos

Anónimo disse...

Lindo. Pena que cada vez mais, na nossa costa, sejam precisas mais e mais barreiras artificiais para travar o impossivel.

Aldina Duarte disse...

Parabéns plo seu belíssimo Blog!

A aproximação ao infiniyo é um caminho de pedras que se moldam ao lado de outras que não...

Até sempre!

Micas disse...

A linha imaginária do horizonte...
Fiquei completamente rendida a esta imagem, divinal.

Isabel disse...

sempre achei q o caminho para aquele ponto impossível de atingir seria assim: com pedras. Muitas pedras.

O Lápis disse...

Que pena só hoje te ter descoberto!


Vou andando de post em post, contente pela descoberta!

Um beijo