sexta-feira, setembro 01, 2006

PASSAROS, ALVISSIMA CAL

17 comentários:

Miguel Baganha disse...

Hoje sinto precisamente o oposto do simbolismo da tua foto, Dani...

" Corvos, negríssima alma... "

Cal,talvez... se for viva, que me queima por dentro... e me corrói.

Obrigado pela pureza que a tua foto me transmite, amiga linda.

Um bom fim-de-semana e um peixinho grande...

Miguel

Betty Coltrane disse...

(SUSPIRO) Estou com tanto sono, que nem sei o que escrever... LINDA! Acho que chega! =))

Grande beijo, amiga... Ou então, muitos beijinhos, que é pa darem pa semana toda! Chuac!!

Miguel Baganha disse...

Obrigado pelo teu carinho e enorme compreensão, Dani linda...
É bom sentir a amizade e estímulo de um ser maravilhoso como tu.
Tomara que encontres alguém que te mereça, Dani she... penso que qualquer homem se sentiria privilegiado por ter o teu amor.

Desejo-te a melhor das felicidades, olhinhos lindos...

Obrigado por me entenderes, um peixinho,

Miguel

Lâmina d'Água & Silêncio disse...

Belíssima foto!!!

Linda mesma e cai extamente mo mínimo que tem me atraído tanto!!!

Parabéns também pelas maravilhosas fotos da porta e fechadura...
Também gostei muito dessa onde está disposta a poltrona.
Enfim, gosto do teu olhar!!!

Bom final de semana!!!
Cris

Marta Santos disse...

bela foto
bjx

antonior disse...

Bem, Daniela! As tuas fotos "crescem" de dia para dia. Não vinha há uns dias e gosto de tudo. Preferências, por ordem:
1.Quem navega também voa
2.Melodia do encerramento
3.Alguém viveu aqui
4.Pássaros, alvíssima cal

Beijos

Rocha de Sousa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Rocha de Sousa disse...

Peço desculpa, mas os comentários a esta e outras peças parecem-me redutores. As fotografias não são apenas belíssimas, vindas de naturalissimas, mas muito mais, desde a cal alvissima aos pardais, não corvos.
As outras obras, com a belíssima bravata ao Sporting, consolidam-se na melodia, sentido patrimonial e antiguidade nas fechaduras.
rocha de sousa.

... disse...

Uma pirâmide no Egipto, ou uma parede no Alentejo?

Ecumene disse...

Foto muito bonita e branca

Alvissima means very white..branco

Passaros,cal?..

...amiga esqueces de uma canção que eu o dei-te ..

:)

aqui no fundo

P. Guerreiro disse...

Só pelo prazer de ver com os teus olhos...E gostei do que vi, repousei no branco e no azul e quando abalei ia feliz.

Um abraço e bom fim de semana

o alquimista disse...

Um momento unico, para quê palavras...sente-se...

Beijo

Vitor Lopes disse...

Grande contraste de cor

Leticia Gabian disse...

Você fotografa com olhar de poeta.
É sempre muito bom de ver.
Aproveito pra te convidar a escutar algumas músicas cantadas por mim, lá no Som&Tom. Apareça para conhecer e conferir. Beijos pra ti.

diabinho disse...

Lindo enquadramento dos passaros no branco da cal k corta o céu azul.
Simples, espectacular...

Luna disse...

Uma foto que transmite a paz e a serenidade de seres livres perante este mundo... de cal!

Beijinhos Lunares

A Lei da Rolha disse...

Foto simples........bonita!Bom gosto! Também gosto de simplicidades.