quinta-feira, setembro 28, 2006

PEQUENAS DUNAS HUMIDAS


39 comentários:

Pé de Salsa disse...

Boa noite Daniela,

Penso que partes amanhã para Moçambique.

Que tenhas uma óptima viagem e consigas atenuar tanta tristeza com algumas alegrias e muita paz de espírito.

Fica bem.
Um beijinho para ti.

... disse...

Lindo!
Ficavam bem na minha sala.
Boa viagem rapariga.
Aproveita e descansa.
Beijo amigo.

Estrela do mar disse...

...uma lágrima minha que eu quero que se transforme num sorriso para te desejar uma boa noite...


Besitos

Pitanga Doce disse...

Boa viagem e traga lindas fotos.

beijinhos

Miguel Baganha disse...

" Sorrisos abstractos
Murmuram preces surdas...
E os sinos
Continuam a tocar
Dentro de mim.

Sei que morri...
Enquanto que meu corpo
Segue indiferente
O destino da cidade.

Sei que morri...
E sei que sou alguém
Vivendo para os outros,
Alguém que já não vive
Morrendo para si próprio. "

( Pain-Killer )

Desejo-te uma boa viagem, linda amiga...e quando lá chegares: OLHA...sente, respira, VIVE... e deixa que toda a saudade corra livremente
por as dunas de Maputo... essas dunas lindíssimas, que são a tua essência.

Uma música: " MAPUTO "
( Bob james/David Sanborn )

Um até breve...desde que seja rápido...

Fica bem, Danishe.

Um peixinho,

Miguel

P. Guerreiro disse...

O enrugar de uma testa numa cara que não vemos. A apreensão, a dúvida, esses cinzentos esbatidos enegrecendo aos poucos nas pequenas encostas de areia. Dunas, pequenas dunas húmidas, o futuro incerto de quem vive de marés, ao sabor de brisas…
Impressão digital ampliada, reveladora dos enigmas da alma, da nossa identidade mais profunda.

Um beijo e desejos de um excelente fim de semana!

Paulo

P. Guerreiro disse...

Percebi que vais de viagem...Também uma viagem interior...Aproveita porque também nos momentos maus nós crescemos.
Chegou a altura para um balanço...Que ele seja positivo é o desejo deste teu amigo.

crispipe disse...

Jokinhas

maresia_mar disse...

Querida amiga,
desejo-te uma boa viagem, apesar do motivo não ser o melhor, aproveita a beleza desse belo (ainda) país.. o meu marido o ano passado esteve em Maputo 15 dias em trabalho, sabes ele viveu em Angola até aos 17 anos.. Bjhs com sabor a maresia

Dafne disse...

Boa viagem Daniela e volta depressa.
Fica bem.
Um beijinho para ti.

Anónimo disse...

estão enigmáticas essas fotos...meio agrestes.
vais viajar amiga? so te desejo que corra tudo bem! aproveita o melhor que puderes.
beijinho

Anónimo disse...

só para dar um olá e desejar um bom fim de semana. boa viagem

avelana disse...

as areias ficam assim , pelas ondas
pelo vento, pela dor q passa

Leticia Gabian disse...

É lindo o jogo de luz e sombra. A água imprime o desenho do seu vai e vem, como no movimento da vida.
Beijo.

Fatima Vinagre disse...

Húmidas, mas bonitas! Bj

vida de vidro disse...

Maravilha de pormenor! E de atenção da fotógrafa...
Boa viagem, Daniela. Que voltes de paz com a vida! **

Leticia Gabian disse...

Olá,
Voltei para te desejar uma ótima viagem.
Forte abraço.

Carla disse...

….(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
….(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)
......d88888bd888b.
.....d8888888888888B.
.....888888P`Y8888P.
.....Y888888.....( , \_.
....,_Y88(.................)....*Passo para te ler...
....Y888888b.......__\..
.....“8“888P........(_.... para saber como estás...
.............|.....----“..
...........~;~~\~..... * Para te deixar um beijo
............=......\....
..........(_._).....\.....
...........|=|........\...
....._.../|..|..........\....
..../_\/..|..|..........|.
...,.-“---/_/--------“---.....
...`-.,_________,.--“..
..........|......|.|........
..........|___|.|...
..........|___|.|............ e desejo bom domingo!!!!
(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)
«`“•.¸.♥ Nadir ♥ ¸.•“´»
(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)

A Lei da Rolha disse...

Desejo-te uma boa viagem...regressa depressa! Isto não é um pedido, é uma ordem!!!

Unknown disse...

Olá!
(Estava escondido nas dunas...)

daniel sant'iago

Micas disse...

Por esta hora estás já em Moçambique. Nunca sei que dizer nestas alturas, por isso faço minhas as palavras do "copa-rota" e deixo-te um abraço apertado.
Até já...

Micas disse...

Quase me esquecia de comentar as fotografias...
Lindas, essas dunas que o mar grava na areia e que a tua alma de artista tão bem sabe retratar.
Beijinho

teresa g. disse...

Uma lembrança de horas calmas à beira mar! Boa viagem Daniela, beijinhos

antonior disse...

Olá, Daniela!
Como sabes as minhas passagens por estes espaços são, agora, muito esporádicas.Venho, de tempos a tempos, pôr-me em dia. Ao chegar hoje, deparei-me com a tua ida de viagem e com a perda dolorosa que referes no post do passado dia 15. Não vou usar as palavras a falar das imagens que deixaste, antes e depois. Deixo-te o meu pesar pela tua dor e desjo-te uma boa viagem.
Beijos

Brottas disse...

bem pouco posso sizer apenas que mais uma vez adorei as tuas fotos

Carla disse...

um...

´´´´´´ ¸.•“´..--^--..`“•.¸
´´´´´´)______Beijo______(
´´´´´´ `“•.¸.______.¸.•“´

Mar e Serra disse...

Passei para deixar um beijinhos, pois tive ausente durante uns tempos.

Carla disse...

_____BOM__FIM DE__SEMANA!
_____LET__THE__SUN__SHINE
______IN___YOUR___SMILE___
____8888888888888888888888
_____88888888888888888888
_______8888888888888888
_________888888888888
______________**
____####______**______####
___#######____**____#######
____#######___**___#######
_____######__**__######
________#####_**_#####
__________####**####
___________###**###
____________##**##
_____________#**#___________

Vida disse...

Amiga, vim desejar-te uma boa estadia na medida do possível. Espero que tudo te corra como desejas.
Dá um passeio por mim na cidade do sol nascente.

Beijos.

Joker disse...

A passagem do tempo, do vento, das águas...

A passagem de vida...

Um beijinho para ti!

José Manuel Dias disse...

Olá Daniela!

Que o tempo te traga de novo com tempo...
Bjs

Micas disse...

Dentro do possivel, espero que esteja tudo bem contigo.

Um abraço apertado

Carla disse...

Olá :)
deixo um beijinho e votos de um bom fim de semana

AnaGarrett disse...

Já não passava por cá há algum tempo. Continuas com fotos muito bonitas.
Já agora convido-te a visitares a minha exposição de pintura que está a decorrer numa galeria em Lisboa.
O convite podes encontrá-lo no meu blog.
Beijinho

maresia_mar disse...

então minha amiga, ainda por áfrica? espero que estejas bem.
Eu continuo ausente por motivos profissionais, apesar de não visitar os amigos como desejo, vocês estão no meu pensamento. Bjhs

eu disse...

O seu blog me deixa sem palavras. Tem fotos fantásticas (sou amante de fotografia).Fiquei fan.
Um abraço do coração pelo seu pai.FORÇA!
Sonia M.

Conversa Inútil de Roderick disse...

OLá.
Já não vinha cá há um tempo.
Continuas com belas fotos.

Carla disse...

Sem tempo até para correr contra o tempo...
Passei a correr mas não podia sair sem deixar votos de uma boa semana.
Beijos

maresia_mar disse...

Estou morta por noticias tuas...
Está um dia lindo.. passa um óptimo fds com um grande sorriso no rosto... Bjhs com sabor a maresia