segunda-feira, setembro 11, 2006

A CASA DA BRUXA

33 comentários:

vida de vidro disse...

E com o meio de transporte ali, logo a jeito!
Lembra-me algumas casas que têm aquelas lendas associadas com que se metia medo às crianças, noutros tempos (que agora, acho que eles só têm medo das personagens de anime, ou coisa assim...) :)**

Betty Coltrane disse...

Mas que bela imagem para levar comigo!!! Adorei! Verdadeiro conto de bruxas, que são os que eu gosto mais! =)

Olá!!! Hehehe!! E acho que posso dizer até à vista - se virmos bem, isto com a internet, estamos sempre em todo o lado, juntos, todos! Por isso, grande beijinho!

Embryotic SouL disse...

Adoro tua sensibilidade fotográfica...bjs

Leticia Gabian disse...

Imagino o que ela (a bruxa) deva estar cozinhando dentro do seu enorme caldeirão!
A vassoura usada como trava é um detalhe estupendo.
Beijo pra ti.

maresia_mar disse...

Olá minha kida amiga,
está tudo bem? Comigo tudo mais que bom, tive umas férias maravilhosas! Infelizmente vou continuar ausente por uns tempos pois a falta de tempo devido a excesso de trabalho não me permite visitar os meus amigos nem gerir bem o meu blog. Prometo voltar logo que seja possível. Até já e muitos beijos

Brottas disse...

Adorei o promenor da vassoura... tb quero um transporte destes... tou farto de carros...

zmsantos disse...

Para mim, a bruxa partiu no seu belo aspirador XPTO todo cromadinho em direcção a uma praia de coqueiros. A velha vassoura já não se podia aturar, rabujenta, presa aos antigos costumes, impermeável às novas tecnologias. Ali ficou a guardar, esquecida, os feitiços as poções, tão inóquos quanto as acções governativas deste País de aprendizes de feitiçeiro.

Bela foto, como sempre.

crispipe disse...

Confesso...Amei.
Jokinhas

A Lei da Rolha disse...

É muita parecida com aquela casa medonha que aparecia no filme "BLAIRWITCH".

... disse...

Literalmente!

Mais uma para o top ten!

Micas disse...

Será que é mesmo??... ;) excelente

José Manuel Dias disse...

Imagens bonitas..Parabéns!

Miguel Baganha disse...

Mais uma excelente foto, Dani...
O ambiente, é dotado dum espírito místico,com um sabor medieval, onde a vassoura lhe confere uma pontinha de humor e fantasia...

( Tens que me dar a morada dessa bruxa, Dani she... pois tenho sido alvo das coisas mais estranhas nos últimos tempos...ainda hoje mesmo, caí nas escadas da loja sem saber como...o meu queixo parece ter sido atinjido por um " uppercut " do Mike Tyson...ai, ai,ai... )

Um peixinho grande, amiga linda ;-)

Miguel

Anónimo disse...

está linda!! essa vassourinha à porta da msm a sensação de que vai sair de lá uma bruchinha a toda a velocidade para nos enxotar e se for preciso p nos perseguir na sua vassoura! :D

Anónimo disse...

Beleza de foto! Dá vontade de entrar na casa e comer sopa de morcegos.
Bejos Maria (Brasil)

jawaa disse...

Para além desta, é claro, as duas últimas fotos tocaram-me. Parabéns sempre.
Tenho sido obrigada a usar a máquina fotográfica por não ter alternativa, mas limito-me a fixar pessoas e panoramas que me encantam.
Não tenho o dom de usar a fotografia como arte, é o que me fascina no que faz a Daniela.
Beijinhos

Nilson Barcelli disse...

Quem está lá dentro. Uma bruxa?
Acredito em vassouras, mas em bruxas...
Continuas a publicar fotografias muito interessante. Parabéns.
Beijo*

Sandra disse...

E deixou a viatura à porta... ehehe

Adorei esta foto !!!

Beijocas :)

o alquimista disse...

Se calhar a casa dos sonhos de alguém, a casa onde tanta cor se viveu, tanta saudade se sentiu, tanto amor se gerou...

Terno beijo

Choninha disse...

Bela casa, com garagem e tudo!

As tuas fotografias continuam a surpreender.

Beijo, Daniela, comecei hoje a trabalhar, ainda atrofiada com o regresso à rotina!

conchita disse...

E que bruxa!!!:)

Pitanga Doce disse...

É que nem precisa de chave na porta!! Quem se atreve a entrar???

avelana disse...

na minha aldeia há tantas portas fechadas... mas sem vassoura, podes sempre entrar...

O Lápis disse...

Que imagem! :)

É mesmo a casa da bruxa!

:)

Estrela do mar disse...

...credo!...rs...logo eu que por acaso não acredito nessas coisas...mas juntando a tua frase à foto, assusta!...


Besitos

P. Guerreiro disse...

As vassouras ficam à porta. Se a fotografia tivesse cheiro, decerto que se sentiria nas narinas o odor a uma qualquer poção...
Um abraço!

diabinho disse...

Com a vasou pregada à porta...
Não há k enganar.....
ehehehehe
beijinhos

Dafne disse...

É mesmo a casa da bruxa. Magnífico.
Grande sensibilidade artística.
Adorei...

Anónimo disse...

Com a "viatura" logo à porta...
Beijos

V disse...

LInda foto,
me parece que ela esta casa .

Beijo

jawaa disse...

Gentil amiga, não acredito em bruxas, mas «que las hay, hay!».
Acabo de saber que a «bruxa má» a fez sofrer, pois lhe levou alguém que muito estimava, deduzo.
Sinto muito, aceite um abraço muito apertado.
I.

Vida disse...

Daniela e que bruxa não??? Excelente foto mais uma vez, tens uma sensibilidade para ver, muito dificil de encontrar. Adorei.

Beijinhos amiga.

inBluesY disse...

Gostava de saber se não 'levas a mal' se utilizar esta tua foto num texto lá no meu cantinho.

fazendo alusão ao teu blog e nome, como sempre faço.

thks