segunda-feira, setembro 25, 2006

SOMBRA DUPLICADA

24 comentários:

Pitanga Doce disse...

A primeira vez que vi esses protetores contra o vento foi aí em Portugal. Nas praias do Rio quase nunca venta. Mas olha que além de sombra dupla, dá um esconderijo legal!

beijos pitangueiros

Micas disse...

Interessante este conjunto. A sombra que se quer fresca protegendo do sol e as sombras...
...e saudades do mar...
Beijinho e um bom dia :)

Brottas disse...

muito bem visto este promenor da sombra dupla...

P. Guerreiro disse...

Decididamente tenho mesmo de ir ver o mar. Hoje és a segunda pessoa que me lembra desse facto...e eu não posso ignorar estes sinais.
Gostei do teu “Resto de vida”, deu-me vontade de a restaurar e fi-lo mentalmente…Ficou linda!

Um abraço grande e boa semana!

Joker disse...

Refresco
ao
fresco
no
resguardo
em
guarda!

Um beijinho, naturalmente mágico ;)

just me, an ordinary girl disse...

As tuas fotos são lindas, e os titulos que lhes colocas são de uma sensibilidade que marca quem lê e vê.
É muita generosidade tua expôres e partilhares algo tão bonito.
Um beijinho e, o meu muito obrigada!

fatima

diabinho disse...

Assim, quem a aproveitar ficará duplamente à sombra...
Beijinhos

Anónimo disse...

=)

é engraçado..a sombra :P

Neves disse...

:)))
Welcome back...
Os dias são mais bonitos com as tuas "pics":)

bjcas

Leticia Gabian disse...

Como falou a Pitanga, nas nossas praias não há sombreiros assim. Interessantes que são.
Beijos.

Miguel Baganha disse...

Sombra duplicada???
Sombra duplicada???

- Mas será que não poderias arranjar um título menos complexo...? E agora, o que digo?...pois...fazes estas coisas e os outros que se danem, não é?

Ok...não faz mal...aqui vai:

"AS SOMBRAS
Mostram claramente que são
O que sentimos ao vê-las.

Mas o que sentimos
Não é o que pensamos
Quando as vêmos.

E o que se diz
Não é o que se pensa
Quando sentimos as coisas."

( Pain-Killer )

-Adorei a foto, Dani...como sempre fantásticamente simples...e natural.

Um peixinho...e uma música:

" Redemption Song " - Bob Marley

Miguel

Anónimo disse...

:) recordar a praia...parece q ja lá vai mt tempo...q sensação estranha!
um bjinho dani!

Pé de Salsa disse...

Mais uma imagem que nem de título precisa. Linda!
Parabéns, Daniela

greentea disse...

lindas sombras
que se esbqtem /permanecem na areia

um beijo para ti

Unknown disse...

As sombras de_vidas...

daniel sant'iago

... disse...

Esconde Esconde

vida de vidro disse...

A sombra da sombra! :) Extraordinária, a tua sensibilidade! **

Rui disse...

Saudades do inicio deste mês.

avelana disse...

belas sombras...

o chapeu mas de chuva far´´a hoje falta, sem sombra de duvida!

Lâmina d'Água & Silêncio disse...

Fazia tempo que eu não vinha te visitar... Estou sem computador!!!

Adorei as fotos e lamentei por teu pai. Achei bonito publicares teu lamento pela perda e eu respeito muito a dor das perdas...

Estou postando em meus blogs, o convite da próxima exposição do Vasco e do Nuno, pai e filho, respectivamente... Te deixarei os blogs deles aqui, sendo que o Vasco, por ser um jornalista e editor chefe, tem o tempo bastante limitado. É ocupado com com diferentes funções e pouco se vale do blog, mas o Nuno usa bastante, embora com o tempo também sempre bem complicado.


O do Vasco é:

http://snottybeaver.blogspot.com/

E o do Nuno:

http://windowsofdesire.blogspot.com/

Há também umas fotos que eu gosto muito, no lâmina, que o Vasco postou lá por ru gostar muito delas. São dos Açores e fazem parte de um projeto que temos juntos, eu, ele, o Nuno e o Armando, do O Alquimista e Máquina do Tempo...

Adorei todoas as fotos e a da vassoura está mesmo especialíssima. A foto dos protetores de sol e vento também...

Beijinhos e boa sorte!!!
Cris

maresia_mar disse...

Oi minha kida,
como estás? Espero que te recompponhas da perda, sabes a vida é assim, prega-nos umas quantas partidas.. mas tu és uma mulher forte eu sei.. desejo do fundo do coração tudo de bom pra ti... Quem me dera ver essa imagem.. se pudesse passava estes meses todos e só parava em Abril ih ih.. Vou continuar ausente, o trabalho assim obriga... Deixo-te um beijo com sabor a maresia

Fatima Vinagre disse...

E cores também! Saudações!

Lâmina d'Água & Silêncio disse...

Vim te agradecer pela visita e te desejar uma boa estada em Moçambique.

Nunca soube o que dizer em momentos como esse, mas te asseguro que mesmo sem conseguir articular as palavras corretas, eu sou solidária e por saber do gosto da dor,é que te digo que o silêncio é um bom mediador...

Boa sorte menina!!!
Também gosto de ti e de teu trabalho!!!

Beijos,
Cris

Sandra disse...

Já não vinha aqui há uns dias e como sempre deparo-me com fotos lindissimas...

Amiga, desejo-te uma optima viagem, que tudo corra pelo melhor...

Beijinhos