quinta-feira, agosto 31, 2006

A CASOTA DO LEAO

16 comentários:

P. Guerreiro disse...

Excelentes as melodias...Magnifica trilogia. Quanto à casota do Leão tinha de ser azul?
Estou a brincar, sou do Benfica.
Um beijo!

Miguel Baganha disse...

Ah... agora percebo...ehehehe...
A MINHA CASA!!!
Nem mais, Dani linda... é tudo do que preciso: " UM AMOR E UMA CABANA "...
Desde que seja uma cabana sportinguista, é claro! Ehehehe...
E a poltrona?! Bem, que luxo... até já estou a imaginar-me sentado nela, assistindo confortavelmente pela tv as vitórias do meu Sporting.

Brincadeiras á parte, adorei a surpresa Dani!
Sinceramente, já não me dedicavam algo há muito tempo, talvez por isso me tenha tocado de forma especial... fiquei deslumbrado, a sério Dani... obrigado ;-)

Acho-te o máximo, Dani she!!! Só faltava seres do Sporting também...

Só uma pergunta: foste tu que fizeste a composição, ou já encontraste os elementos assim dispostos?
Seja como for, parabens pela foto, Dani... Adorei o grafismo!

Obrigado uma vez mais pelo mimo que me dás, enriqueces-me o ego... e isso admito que me faz bem!

Bem, vou trocar de t-shirt, pois esta está toda babada, eheheh...

Umm beijo enorme pra ti, Kodak girl...

Dorme bem ;-)

Miguel

Anónimo disse...

lol uma casa portuguesa com certeza :)

Vida disse...

Bem apanhado o leão, uma foto com melodia, gostei.

Beijinhos Daniela.

crispipe disse...

E se o cadeirão fosse vermelho???
IHIHIHIHIHI
Jokinhas

... disse...

Quééééééééééééééé isto?
Hein?????
Qué isto?
Fundo azul e essa coisa aí esverdeada....
Ai.........

vou-me embora.
devo ter visto mal, só pode.

Leticia Gabian disse...

Por aqui também há um leão, mas suas cores são vermelho e preto.
Ótima fotografia.
Abração pra ti.

A Lei da Rolha disse...

É a primeira vez que te encontro, gostei do que vi e li. Quero desde já deixar-te muitos comprimentos pelo teu excelente blog. Continua, que eu prometo voltar....

Sandra disse...

Eheheheheh... Esta é polémica... :)

Essa coisa verde que aí está é mesmo muito feia... E a casota azul tb...eheheh

Beijocas e bom fim de semana !!

Anónimo disse...

Muito gira a foto
Bjx

Carla disse...

Deixo um beijo e votos de bom fim de semana.

vida de vidro disse...

Um leão com uma casota azul? :) Não sei, não. :))
Se fosse minha, tinha que ser da águia.
Bom fim de semana.**

Ecumene disse...

Há leões dentro
Moçambique?...

Anónimo disse...

ainda bem que nao é vermelha....

Corinne Damas-Sandiford disse...

Linda foto! Temos q fazer um documentario sobre o teu pais um dia deste. Tanta alma!!!
Beijos

Anónimo disse...

Belíssimas fotos estas!... E esta torna-se especialmente interessante por exibir um dos emblemas mais bonitos do mundo!...
Como alguém já escreveu: "Um leão fica bem em qualquer selva"!

Zé Lopes