sexta-feira, agosto 04, 2006

COMUNIDADE

15 comentários:

Anónimo disse...

Awsome... Maravilhosas... fotos! Zeca.

Anónimo disse...

Lindas fotos. Trabalho profissional. Sónia

Deepak Gopi disse...

MARVELLOUS

maresia_mar disse...

Dani kida,
esta amei mesmo.. linda.. eu gosto de viver em comunidade.. faz-me sentir necessária e útil. detesto gente egoista e que gosta de ser solitária.. não tem nada a ver comigo.. Talvez por ser filha única detesto a solidão e adoro os meus amigos.. Bjhs e bom fim de semana
ps: falta uma semana iupiiiiiiiiii

Miguel Baganha disse...

Tambem hoje, eu me sinto um pouco assim, Dani...

Adorei a foto como sempre... aproveitando o seu título, despeço-me por uns tempos, pois entro hoje de férias e vou tentar descansar...fora da comunidade...mais próximo da natureza.

Obrigado pelos deliciosos momentos que me proporcionaste, peixinho... agradeço-te tambem a mão amiga que me estendeste, se um dia sentir necesssidade de apoio, plo menos sei que a posso agarrar...

Desejo-te umas excelentes férias repletas de naturalíssimos momentos.

Até breve, Dani ;-)

Um beijo,

Miguel

greentea disse...

que belo seria viver em comunidade e

em PAZ.

Miguel Baganha disse...

Deixo-te um poema para te sentires melhor:

" AS SOMBRAS
Mostram claramente que são
O que sentimos ao vê-las.

Mas o que sentimos
Não é o que pensamos
Quando as vemos.

E o que se diz
Não é o que se pensa
Quando sentimos as coisas. "

( Pain-Killer )

Basta que sintas, Dani...

Uma música: " ATÉ O FIM "
- C.Buarque/Ney Matogrosso

Ânimo, Daniela!!!

Fica bem, até ao meu regresso ;-)

Muitos peixinhos pra ti...

Vida disse...

Lindas fotos as tuas Daniela, gosto cada vez mais.

Beijinhos e bom fim de semana.

Anónimo disse...

Gostei imenso de conhecer este blog.

Beijinho*

crispipe disse...

Todos os dias uma surpresa. A naturesa é surpreendente, e tu também que consegues captar estes momentos de puro extasy.
jokinhas

... disse...

Bom na mesma, mas desculpa-me a franqueza, de qualidade inferior às restantes.
No entanto, não deixa de ser bom, só que tu já me habituaste à quase-perfeição fotográfica.
Bye Dani.
Joka.

Sandra disse...

Estavam mesmo a pousar para ti...

Bom fim de semana!

Beijoca :)

Ana Luar disse...

Foto fabulosa Daniela... és excelente!

ÍntimoSedutor disse...

Olá entrei aki através de outro blog amigo, e me deparei com belas imagens, parabéns querida.....
Deixo-te beijos, ótimo find, e meu convite.....

teresa g. disse...

Juntos, mesmo estando de costas. Gosto muito de espreitar estes pedaços do mundo através dos teus olhos!
Beijos