terça-feira, agosto 29, 2006

QUEM NAVEGA TAMBEM VOA

22 comentários:

Miguel Baganha disse...

" A meus pés
Transforma-se um murmúrio
Não sei em quê...
E cai sobre meus ombros
Um grito de alegria,
Enquanto imagino
Que me abraças.

Porém
Em teus lábios,
Uma réstea de brisa
Me engana...
E calo-me
Pensando.
E os teus olhos
Bebem sorrisos de incerteza...
Enquanto as tuas fotos
Me traduzem novos cânticos,
Nova poesia...

Ás vezes,
Substituo os teus olhos
Por tudo quanto vejo,
Como se quisesse procurar
Aquilo que a mim
Pudesse equivaler.

E só depois
Consigo a tua imagem
Naturalíssima e sem volume,
Entre o espaço vazio
Que forma cada coisa. "

Pain-Killer

( As tuas fotos são autênticas melodias, Dani linda... uma verdadeira inspiração...até voltei a pintar, obrigado! )

Pelo ar ou pelo mar, um dia te hei-de encontrar, olhinhos lindos...

Um beijo grande, com sabor a sal, para uma "peixinha inspiradora"...

P.S. parabéns pelo novo look do teu blog, gostei muito. Tá parecido com o meu, eheheh...

-Deixo-te uma música para acompanhar esta foto maravilhosa:
Baden Powell- Berceuse a Jussara

Fica bem, Dani ;-)

Miguel

Maresi@ disse...

Lindo esse texto... adorei essa postagem...
Vim agradecer sua visita ao meu recanto e deixar convite

Beijo suave_________Maresi@

Maresi@ disse...

Gostei desse post

Agradeço sua visita ao meu blog...

Deixo beijo_____Maresi@

Miguel Baganha disse...

Fico lisongeado por saber que tiveste a simpatia e "paciência" para vêr TODO o meu blog, Dani linda...
Viste o meu bonsai? É um mimo não é?... costumo chamar-lhe de meu filhote... é o único que tenho, ehehe... dizes bem, ele deve estar agora com 8 anitos, mais coisa menos coisa...

Acerca da pintura, não me considero pintor, pois faço-o simplesmente como um hobby. De qualquer modo, também acho que não conseguiria vender as minhas obras, a não ser que se tratasse de uma necessidade extrema... De quando em vez, ofereço-as... a pessoas especiais, o que me dá imenso prazer. ( qui ça, um dia ofereço-te uma... )

Só não percebi a " história " da minha casa, eheheh... mas tudo bem, como eu adoro surpresas vou esperar ansiosamente pelo fim-de-semana, para vêr o que os teus olhinhos lindos me reservaram.
Vindo de ti, só pode ser algo bom ;-)

Deixo-te beijinhos de boa noite, meus e do bonsai... bem carinhosos... e naturais.

Fica bem, Dani ;-)

Miguel

P. Guerreiro disse...

Se existem contrastes bonitos muitos deles se fazem com o preto e talvez de todos o mais belo seja o seu par com o branco. As fotos a preto e branco ganham decididamente com a mudança.
(minha opinião)
Um abraço e continua

Betty Coltrane disse...

Hum... Simplesmente inspirada, e inspiradora! Mais uma vez, uma imagem que me é muito familiar - mas à qual conseguiste dar uma atmosfera espantosa através do uso da não-cor!! =)

Libertyn n' us disse...

parabéns as suas imagens soam que nem música classica do mais fino recorte..

Lâmina d'Água & Silêncio disse...

E quem voa, por vezes mergulha...

Beijinhos de boa noite!!!
Cris

Deepak Gopi disse...

Song of the sea.
Thanks for visiting my blog.

JP disse...

Agora sim.
Sabes que voltarei sempre, vi água.

Um beijo

greentea disse...

bons dias de maresia por aqui

sinto-me mal longe do mar - agora vou até lá!!

V disse...

..."também voa" ,
o encontro com o belo com palavras além dos ventos.
Bejinhos

... disse...

Linda que é a LUZ do mar.

Titá disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Vida disse...

Voltei, com pouco tempo mas aqui estou com uma foto linda...o mar que tanta falta nos faz, vidas, profissões sacrificadas, tanto que nos diz.

Beijinhos.

Leticia Gabian disse...

Que força que tem uma foto em P&B!!
Belíssima!!
Quem canta também voa.
Quem pinta também voa.
Abração pra ti

crispipe disse...

Explendido!!!

Anónimo disse...

Sim, é um voo diferente, um voo embalado nas ondas do mar, nas asas das gaivotas, as companheiras de navegação...
Beijinhos

Pitanga Doce disse...

Mas é claro que sim! Quem navega também voa e sonha e carrega o mar e o céu consigo!
beijos

Anónimo disse...

Quem navega tambem voa
E enjoa.......disso sei eu
Parabens pela foto

vida de vidro disse...

Talvez por isso "navegar é preciso"! Linda foto. Gosto do preto e branco neste tema, em que o mais usual é fazer "bonitinho". :)**

Vitor Lopes disse...

Boa chapa Daniela