quarta-feira, agosto 30, 2006

MELODIA DO ENCERRAMENTO





21 comentários:

Vitor Lopes disse...

pormenores nostálgicos

vida de vidro disse...

Mais uma prova do teu talento para ver beleza onde normalmente não se procura. Estas são verdadeiras melodias que dão uma dimensão de encanto às fechaduras antigas. Cadeados da alma. **

Leticia Gabian disse...

A beleza das fotos não é maior do que o sentimento claustrofóbico que me invade. Hoje é o segundo blog que me provoca a mesma sensação.
Abração apertado pra ti.

Anónimo disse...

Nossa super lindas as imagens aqui publicadas, espero sua visita no meu cantinho. Tenha um lindo restinho de semana, um abraço!!!

Betty Coltrane disse...

Quer dizer... venho aqui pa te avisar que foste etiquetada, e deparo-me com isto!!! Só tu! Desmancha prazeres, assim não me consigo sentir endiabrada! Que lindo....

Isabel disse...

Consegues fazer-me isto...não encontrar palavras... parecem-me supérfluas perante as tuas imagens!

Anónimo disse...

a ultima foto é absolutamente maravilhosa...as cores!! é linda...

Sandra disse...

Bem Daniela.... Que fotos mais lindas...

Beijoca :)

crispipe disse...

Lindo!
Lindo!
Lindo!
Jokinhas

Anónimo disse...

muito belas estas fotos. obrigado pela visita ao blog dos monstrinhos!!!!

Corinne Damas-Sandiford disse...

Adoro. Que titulo tao lindo com as imagens. Obrigada para tanto sonhos e sonidos... Keep going on please!

Anónimo disse...

marcas do tempo

Miguel Baganha disse...

Mais uma , Dani linda... e que maravilha de foto!...
A vetustez das ferragens, o craquelet da pintura verde, testemunhando uma vida inteira de exposição ás intempéries... que melodias se encerrarão em elementos como estes?...
O que os teus olhinhos lindos terão visto neste momento único?... bem... isso só tu sabes, não è?...

Sabes, eu tenho uma colecção de ferragens deste género, todas do séc.XVIII, bem como as da tua foto.
Como eu estou no ramo das antiguidades, por vezes aparecem ferragens ( espelhos, nome técnico utilizado pelos amantes de antiguidades ) com alguma frequência. Costumo expô-los numa parede branca após remover toda a tinta, ficando na côr do ferro ferrugento que lhe confere aquela lindíssima patina acastanhada.
São uns elementos decorativos originalíssimos... um dia mostro-te algumas fotos.

Vim comentar a tua foto, e acabei falando de mim, eheh... desculpa, Dani linda, acho que me deslumbrei uma vez mais... mas é que adoro ferros antigos, principalmente os de carácter poppular, até parece que adivinhaste...

Um beijinho com sabor A MAR para uma mulher lindíssima e cheia de sensibilidade...

Fica bem, Dani ;-)

Miguel

V disse...

Lindas fotos.
Adorei o teu bom gosto .
Beijo

Anónimo disse...

A belesa nem sempre está aos olhos de todos,mas em cada promenor há a belesa vista pelos olhos de cada um de nós e tu aqui destacas-te a belesa que proventura mais ninguem iria captar ao 1º olhar,parabens exelente trabalho:)

Miguel Baganha disse...

1, 2, 3, 4, 5... são os deditos da minha mão direita afagando os teus cabelos, para que não te sintas sozinha.( se há alguém que compreende a solidão, esse sou eu... )

vim só deixar um peixinho pra outro peixinho...

Agora tenho que ir...
smile always ;-)

Fica bem, Dani she...

Miguel

... disse...

Pessoalmente voto na 1.ª.
Mas são todas fabulosas.
As cores!!!!!!!
Ai as cores!!!!!!!

Miguel Baganha disse...

Que querida foste ao lembrares-te do " meu filhote "... concordo contigo Dani, é com base no amor que as plantas adquirem grande longevidade.
Sabes, depois da beijoca que lhe deste, acho que as suas folhitas ficaram mais vigorosas, eheheh... ao que parece os teus beijos fazem milagres... ;-)

Depois passa no meu aquário... na minha ausência, o poeta embelezou a minha última postagem com fotos tuas.

Um peixão grande nesses olhinhos lindos...

Fica bem, Dani she ;-)

Miguel

Ecumene disse...

preto template....


Eu estava receosa que o teu blog
estava encerrado....

:)


Onde está amiga da música ?

deixe-me dar-te um beijo da melodia...


Pai e filho
Cat Stevens
http://ergotelina.blogspot.com/2006/08/westeast-stevensstefanos-georgiou-cat.html

Escute

diabinho disse...

Andas a fechar-te?
Ou a fechar algum capítulo da tua vida?
Beijinhos

Anónimo disse...

Daniela

Vim fazer uma visita e descobri essas fotos lindas...
Já posso dormir descansada. Continua, viu moça

Bjs
clara