terça-feira, agosto 01, 2006

ASPERAMENTE VIVA

17 comentários:

Betty Coltrane disse...

És uma máquina!!! Ou estás una com ela... é ao sabor do freguês!=)
Caraças, tens mesmo razão é preciso ir ao encontro da imagem para a ver! E tu és "barra" nisso! Nem vale a pena dizer que a imagem está linda... mas eu digo na mesma!!! :D

Beijoca, amiga, continua!! :*

(i'm first!!! :P!)

AnaGarrett disse...

És fantástica.
Gosto imenso das tuas fotos.
O Paul, meu marido também. Vem sempre vê-las.(conversainutil.blogspot.com)

Beijinho

crispipe disse...

ESPECTACULAR.....

... disse...

Quão simples e quão bela a foto.
Adoro o pormenor da sombra.
Mais uma vez se vê que foste tu que colocaste lá a planta.
Sim, tu!
Desta vez não há desculpa.
Ou vais-me dizer que crescem ali plantas?
Desta quero ver que desculp vais inventar.

Miguel Baganha disse...

Selvagem...natural...livre...!

A aspereza, por vezes torna-se fundamental á nossa sobrevivência...
E tu provaste-o com a foto desta vigorosa planta.

Mais um momento delicioso captado pelos teus olhos, Dani...

Um peixinho grande e um bom dia

Miguel ;-)

Conversa Inútil de Roderick disse...

Olá, Daniela.
Obrigado pela tua visita.
Não. Não sou fotógrafo. É apenas um hobby meu.
E desculpa, mas tens um olho clinico para a fotografia.
Farias inveja a muito fotógrafo que por ai anda.
Volta sempre.
Farei o mesmo
Beijo

jawaa disse...

Mais um bocadinho do teu mundo que muito aprecio. Passa pelo meu lugar, escrevi a pensar em ti, logo sentirás porquê.
Beijinho

BR. disse...

Tiras cada Foto!!!!
Excelente!!!
Boa semana!

Bjos!


Bruno.

Betty Coltrane disse...

Não, infelizmente não estou apaixonada... só se for apaixonada pelo amor! Mas o que é que queres, sou uma romântica incurável... Ou talvez curável... Não sei! :)

Beijoca!!

Vida disse...

Mais uma foto com muita força Daniela. Eu entro de férias hoje e espero me dedicar à fotografia, vamos a ver.

Beijinhos para ti.

maresia_mar disse...

Olá Dani
tu és uma fotógrafa e pêras.. amei.. mesmo entre a aspereza faz-se vida.. tal qual na vida...
Bjhs minha kida

Anónimo disse...

Quero descobrir
Teu corpo, teu suor
Percorrendo, correndo
Sem pressa os instintos.
Deixar mãos
Colarem pernas
Marcarem seios
Rasgarem bocas.
Quero tua descoberta
Feita em meu corpo
Na luxúria nossa de cada dia

Sandra disse...

Mais uma... Gostei muito!!

Um resto de dia feliz para ti!!

Beijoca :)

P. Guerreiro disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
P. Guerreiro disse...

Eu sei que estou um pouco atrasado mas é só para te dizer que gostei muito da foto "ANUNCIAÇAO". Existe nela algo de irreal que me seduz. Cenário ideal para a mensagem do anjo Gabriel à Virgem anunciando a Encarnação, tal como denuncia o significado religioso da palavra.
O que quer que seja que aquela luminosidade anuncie não tem importância. Interessa sim o que cada um de nós espera dela...Fizeste-me pensar...
Beijos!

P.S. A foto de hoje também está bonita

Elisheba disse...

Tens fotos muito bonitas. Beijoquitas!

Anónimo disse...

Até nós somos muitas vezes assim...
bjs