quarta-feira, agosto 02, 2006

O AVANÇO DAS SOMBRAS

16 comentários:

Sandra disse...

Olá amiga!!

Obrigada pelas tuas palavras!! O meu dia já começou bem só por isso...

Um excelente dia para ti tb!!

Beijocas :)

... disse...

É de facto mais uma foto muito boa.
Estou com a sensação que me estou a a repetir.
Tens que colocar a minha foto, nem que seja para poder dizer mal de alguma coisa, se bem que um ser perfeito como é o meu caso, seja difícil.
Ora deixa cá ver, podia dizer que o fundo não dava com a cor dos meus olhos. É isso! Já tinha um defeito para apontar, eh eh.
Ah, em relação aos Cousteau, aquele é linda, talvez não à primeira, mas é fabulosa.
Beijoca amiga.

maresia_mar disse...

Olá Dani kida,
as tuas fotos e os títulos são magnificos e trazem sempre uma grande mensagem.. pena que muitas vezes as sombras fiquem cada vez mais próximas, a construção desmedida, grandes edficios vêm tirar a luz às casinhas originais e com muitos anos.. bjhs minha kida

o alquimista disse...

Que fascínio este teu espaço, importas-te que volte?

Beijo

Ana Luar disse...

Hummm e que avanço que elas tomam... A foto é belíssima.

Betty Coltrane disse...

Obrigado pelo comentário! É mesmo esse o sentimento! O que interessa é que o amor cá esteja!

E (para não variar), gosto mesmo muito desta foto. A sério, quando é que fazes uma exposição? depois quero um convite!!!!!!! ;)

Miguel Baganha disse...

De facto as sombras, parecem quase sempre levar um avanço sobre nós...(exceptuando o caso de Lucky Luke, que é mais rápido que a sua própria sombra,eheheh. )

Adorei o contraste da foto, Dani!
Quando tiveres material suficiente, penso que deverias arriscar uma exposição, porque para alguém que se afirma amador na fotografia, já revelas uma grande maturidade.

Vai em frente, peixinho...

Um beijinho,

Miguel


P.S.( Vi a foto de teu rosto...e gostei de vêr que também és bonita por fora... nunca deixes esse rosto lindo á sombra! )

Miguel Baganha disse...

Preferia que não a retirasses, Dani...mas compreendo essa timidez, pois eu tambem sou um pouco assim.A exibição de tudo em geral, quando não é feita de um modo gratuito, ( como é o caso )é sempre positiva.

Além do mais, acho-te fotogénica, e a tua beleza não fica a dever nada ás tuas fotos... se puderes, deixa-a ficar.

( Olha que não é um elogio gratuito, mas sim a constatação de um facto...bem agradável por sinal. )

Agora tenho que ir bulir, peixinho... :(

Desejo-te um bom dia ;-)

Flor de Tília disse...

Fotografias muito boas e sempre com mensagem.
Bjs

Choninha disse...

Sempre belas as tuas fotografias! Sem "sombras" de dúvidas.

Marco Magalhães disse...

Excelente foto.
Para onde nos levará essa porta?

just me, an ordinary girl disse...

Fazes fotos de cortar a respiração!
É a tua sensibilidade, acho eu, que fazem delas: arte!

um beijo grande, para ti
e, um muito obrigada!!!

Miguel Baganha disse...

Daniela, venho agradecer-te pelas palavras carinhosas e compreensivas que deixaste lá no meu espaço.

Nem imaginas o quão certa é a intrpretação, que fazes deste meu post...é sempre gratificante saber que a repercussão dos meus posts é positiva, mas quando alguém entende verdadeiramente o seu significado,a sensação é extenuante...sublime.

Gostei da harmonia que provocaste em mim, estava a precisar dessa paz...

Um Peixinho bem grande,Dani
Boa noite e bons sonhos.


P.S....e não...não te prolongaste demasiado...

Fica bem ;-)

BR. disse...

Naturalíssima como sempre!!

Bom resto de semana!

Bjos!!

Bruno

Diafragma disse...

Muito bonita, e o título está excelente.

Anónimo disse...

O avanço das sombras é enigmático.
Tanto pode ser desejado, devido ao calor, como provocar medo.. dependo do nosso estado de espírito e das condições que nos envolvem...
Este avanço, apesar do título poder provocar alguma inquietação, a imagem transmite calma...
beijinhos