domingo, agosto 27, 2006

O CUTELO DA SOMBRA

11 comentários:

mixtu disse...

ummm... pareceu-me um leitão...

talvez...

Rocha de Sousa disse...

Não se trata de nenhum leitão, mixtu, é çpreciso ler as coisas: a sombra passa de elemento acessório a elemento temático, porque corta a aparência com força, com «dentes». Isso desloca o modo do meio, sendo o autor ou o leitor livres de deslocarem, como no cinema, o seu ponto de vista e os conteúdos. O leitão é ali na Mealhada...

Miguel Baganha disse...

" O cutelo da sombra... a sombra que corta o sol... o sol das férias... as férias que terminam... "

Também as minhas se aproximam do final, Dani linda!
No entanto, é bom voltar e deslumbrar-me com outras coisas, tal como os teus olhinhos...

Amei a foto, Peixinho... sente-se que a tua criatividade está num período fértil. Também tu utilizas metáforas espantosas nas tuas fotos... sinto o fervilhar das tuas emoções em cada uma delas.

( Gostei de te ver, olhinhos lindos! )

Uma música: " Ain't no sunshine when she's gone "

Daqui do fundo, um peixinho bem grande para ti, Daniela...

Fica bem,

Miguel

Conversa Inútil de Roderick disse...

E regressaste com mais umas fotos interessantes, como sempre.
Espero que tenhas descansado com o nosso amigo... o Mar.
Beijos

diabinho disse...

Já vi k as férias deixaram a tua percepção mais apurada.... ou será... mais "afiada"?
;-)
Beijinhos

Betty Coltrane disse...

Voltaste!! =)
E com uma senhora imagem!!! Muy bien, chica! LOL!
Adorei, mesmo!! Ai, a explicação de Rocha de Sousa arrancou-me violentamente da modorra das férias! Ler imagens - caraças, vai ser o meu trabalho!! hehe!!
Grande beijoca!!! E bem vinda de volta!! Chuac!

Anónimo disse...

hey dani bem vinda de volta!!!
esta imagem realmente dá para cada um de nós ver ali coisas diferentes...eu vou olhar c atenção e ver o que me parece...vem daí disparate de certeza.
um grande beijinho!!

... disse...

A primeira imagem que tive foi mesmo de um tubarão.
Bolas, para isto já é preciso olho.
O gajo que tirou esta foto deve ser um génio.
Comsegues-me dizer quem foi?
Obrigado.
amazing

o alquimista disse...

Na tua ausencia passei para te deixar um beijinho

Sandra disse...

Bem vinda de volta !! :)

Mais uma bela foto...

Beijoca

Micas disse...

O que eu gosto das tuas fotografias pelas várias leituras que se podem fazer...
Esses dias junto ao mar fizeram com que a tua sensibilidade de artista ficasse ainda mais apurada.
Beijinho