quinta-feira, agosto 17, 2006

GUARDADOR DA LUZ CEGA

21 comentários:

o alquimista disse...

Ó Daniela quem é o fotógrafo, é ue isto é tão bom que merecia outros suportes, estou a falar em linguagem gráfica é claro...

Beijo

Anónimo disse...

:)

Anónimo disse...

Uau!
Que fotografia linda!
Adorei.

Beijo*

Micas disse...

Fico fascinada com as tuas fotografias, são fantásticas. Fiquei rendida com as do "Ensaio para pintura". Parabéns pela alta qualidade e bom gosto que aqui se respira.

Beijinho e bom fim de semana

José Leite disse...

É de mestre!!! GOSTEI!!!

Nilson Barcelli disse...

Embora não saiba fotografar, eu gosto de boa fotografia.
E tu fazes isso.
Beijinhos
PS: eu também voltarei sempre.

Betty Coltrane disse...

Que atmosfera fresca tem esta foto!! Fez-me lembrar os passeios pela serra da Arrábida, que nos deixam o corpo todo partido e a alma lavada... Agora apetece-me ir passear po mato! Em dias frescos como hoje, é o melhor que se pode fazer! Mais uma vez, as cores estão tão vivas, que quase se sente o cheiro da terra molhada!

Grande beijo, e bom fim de semana!

vida de vidro disse...

Lindo, Daniela, obrigada por teres pensado em mim e no meu pedido. Vou escrever um texto para esta foto. Não sei ainda o que será... mas espero que saia à altura da foto. Aviso-te quando o post sair porque não deve ser ainda o próximo, ok?
Cada vez mais, admiro as tuas fotos e as tuas maravilhosas cores.**

... disse...

Ah ah!!!!!!
Apanhei-te, desta é que foi.
Sempre quero ver qual a desculpa desta vez.
Esse chapéu é teu minha cara.
Ou vais dizer que "apareceu" assim no meio da natureza?

JP disse...

A parceria com uma naturalíssima vida de vidro será certamente um soberbo encanto. Escrevam, olhem, partilhem e digam alguma coisa se precisarem de colaboração
Mi Casa es su casa.

Kafé Roceiro disse...

Daniela,
Que bonito isso. Podemos aí jogar umas metáforas que vira pura poesia. Beijos do Kafé.

Sandra disse...

Bonita, como sempre... :)

Bom fim de semana amiga Daniela !!

Beijocas :)

Maresi@ disse...

Adoro foto
Essa é especial...
Adorei e voltarei...
deixo convite

Beijo com aroma ________Maresi@

V disse...

Tão llinda e singela.
Beijo

Carla disse...

Bonita imagem.
Beijos e bom fim de semana

Anónimo disse...

que ideia mais original...resultou sem duvida muito bem! o guarda chuva, já agora, é muito giro! :)
essas tuas fotos da natureza andam--m a deixar com apetites de uns passeios no campo...
beijinhos!!

Pé de Salsa disse...

É muita imaginação e arte.
Parabéns pelo bom gosto e pelo talento.

Marco Magalhães disse...

Bem apanhado.

Estrela do mar disse...

...mas que belíssima foto!...


Um beijinho e bfs.

Miguel Baganha disse...

Excelente fotografia, Dani!
A tua criatividade continua a superar as expectativas...

Um guarda-chuva lindíssimo que me fez lembrar um biombo chinês... além de decorar a foto, aposto que te abrigou nesse dia...acertei?

Espero que estejas bem ;-)

Um peixinho grande e um bom fim-de-semana, "olhinhos lindos".

Uma música:" MY FUNNY VALENTINE "

Miguel

Diafragma disse...

Aqui fica cópia do meu comentário no "Vida de Vidro":

Lindíssima história para uma lindíssima fotografia (que já conhecia da Naturalíssima).
Parabéns pelo trabalho de equipa!