segunda-feira, agosto 21, 2006

O ESPELHO

14 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Não sei como te vem à ideia fazeres fotografias como esta (ou as dos guarda-chuvas...).
Tens uma grande imaginação e as tuas fotografias são sempre boas.
Autorizas-me a roubar-te alguma se eu precisar para ilustrar poemas meus?
Beijinhos e boa semana.

vida de vidro disse...

Tu enquadras a imaginação nos ritmos da natureza. É talvez isso que dá às tuas fotos um ambiente tão sereno, tão de acordo connosco próprios. **

diabinho disse...

O espelho da luz que falta... o contraste daquela natureza...
lindo...
Beijinhos

Betty Coltrane disse...

Adorei - transcendental! A preto e branco, como deve ser! Bom dia! ;)

Beijocas!

Isabel disse...

"Sê o meu espelho! Reflecte-me na tua imagem de vidro e leva-me a ver novos reflexos, novas gradações de cor!"

Um rabisco de luz para ti

Manuel Veiga disse...

venho atrás de ti por outras paragens. gosto do jogo "equilibrio/desequilíbrio" das tuas fotos. não perdem harmonia nas suas "arestas"...

benechaves disse...

Te vi no blogue do Rafael. Dei uma espiada rápida no seu espaço e achei muito legal. Moras em Portugal há muito tempo? Depois voltarei com mais vagar. Boa sorte e sucesso!

Um beijo inicial...

Anónimo disse...

mais uma vez uma ideia brilhante, daniela...e o preto e branco confere o charme do costume.

Joker disse...

Consigo ver-me nesse espelho...

Magias de beijosssss

... disse...

Ah, esta sim, daquelas fantásticas que me deixas horas, ok minutos, bem algum tempo a olhar para elas.

OLHAR VAGABUNDO disse...

ola,adorei a foto que me pareçe querer fazer da arvore vaidosa,querendo quase que a cortar com suas laminas...os espelhos tem destas coisas...
beijos vagabundos

sonho disse...

Admiro a tua criatividade. Usas a natureza como fundo de uma bela fotografia. Sonhei em plenitude ;)

Beijoquitas Di

Teresa Durães disse...

Gostei bastante da fotografia (não percebo é nada do assunto, só olhar, gostar ou não!)

Boa noite para ti!

Marta Santos disse...

Lindo.. nao consigo dizer mais nada beijinhos Marta