terça-feira, julho 11, 2006

AMARRAS DO MAR


14 comentários:

Choninha disse...

Ama-rras-do-mar, o entrançado, parte 2... Que dizer! Vou repetir-me: gosto das tuas fotografias!

Anónimo disse...

Amar(r)ás
(d)o
Mar...
Enfrenta
as
ondas!
Vive

Beijos Mágicos

justine disse...

cordas...
amarras do mar
amar a vida...

adoro as fotos a preto e branco...
trazem uma magia consigo...

um beijo
justine

lena disse...

amarras do mar que não se deixa amarrar...

as imagens são lindíssimas

um momento de magia entre as cordas que me amar[r]am a mim...

beijos meus

lena

Maresi@ disse...

Lindas amarras essas...que jogo encantora de palvras subtis...
Adorei e voltarei

Beijo Maresi@

Miguel Baganha disse...

Fiquei sensibilizado com o post da tua amiga Juka, não deve ser fácil...

Tomara que as tuas cordas sejam suficientemente fortes para "amarrar" o Joãozito á vida...

-Bora lá fazer todos a tal corrente!!!

Bejinho grande, Dani ;-)

BR. disse...

Belissimas fotos!!!

Naturalíssimas!!

Bjs!!!

o alquimista disse...

Singelo, simbólico, pareceu-me ver a sombra de Neptuno nas cordas.

Um doce e terno beijo

lena disse...

naturalissima, já tinha visto a imagem, das cordas num teu post anterior, são várias e todas elas lindíssimas

é muito semelhante, sim
claro que também é à beira mar, onde passo muito tempo.

a foto não é minha, é de um amigo, está assinada por ele, tira-as e mostras-mas sempre, quando as vejo, apetece-me sempre escrever sobre as imagens que ele tão bem consegue "apanhar" gosto desta harmonia de imagem e palavras…

pode não ser perfeita, mas é como as sinto quando chegam até mim


és uma excelente observadora,

por isso tão belas as tuas imagens também

parabéns!

um beijo meu,

lena

Anónimo disse...

Vim agradecer o pulinho que deste ao meu cantinho, e as palavras que deixaste por lá...

José Leite disse...

Amarras do mar são sinónimo de força para viver, motivações para continuar, baterias carregadas de alto astral!

Choninha disse...

Vês, Naturalíssima, hoje não consigo ser a primeira: ainda não postás-te!!!
Obrigada pela indicação do blogue Desenhamento, não sei se já te tinha agradecido.

Betty Coltrane disse...

As tuas imagens possuem uma grande beleza,são fortes, profundas. E têm uma grande qualidade! Estudo arte, por isso sou bastante crítica no que toca a imagens. E não faço elogios em vão. Segue o que já muitos bloggers te disseram, tenta uma divulgação. Há pequenas galerias que são óptimos locais por onde começar, e eu acho que tens calibre para isso. O blog já é um grande começo! Gostava de conseguir tirar fotos de tal profundidade... Parabéns!!! Acabaste de arranjar mais uma visita assídua! :)
Até à vista!

P. Guerreiro disse...

Tal como o "Entrançado" as "amarras do mar" fascinam-me...Um excelente objecto de trabalho.