quarta-feira, julho 26, 2006

OS VIDROS OCLUSOS

11 comentários:

maresia_mar disse...

OI Dani linda,
hoje estou desinspirada para comentar... estou cansada e a precisar de férias ai ai.. A tua foto lembra-me o meu próprio reflexo nos dias em que estou como hoje..
Bjhs com sabor a maresia

... disse...

Ora aí está!
Mais um bela foto.
Estou a começar a sentir inveja de não ter esse teu dom.
É que adoro mesmo as tuas fotos. OK, nem todas, mas esta é mais uma extraordinária,
É de uma simplicidade e beleza fenomenais.
Estás-me a fazer querer comprar uma máquina fotográfica, mas depois não tenho esse som, nem programas para trabalhar as fotos.
Enfim, depois se vê. Mas agora também tenho outras prioridades.
Vá, e hoje é um dia azulinho, não é?

Sandra disse...

Olá Daniela!!

Espero que o sol hoje esteja a brilhar muito para ti!!

Um bom dia amiga!

Beijocas :)

Miguel Baganha disse...

Passei a voar pra te deixar um beijo...colorido, Dani!

Ainda que a preto e branco, tens colorido o meu mundo...imaginário.

Adorei a foto...mais uma obra de arte...

Um dia bem brilhante pra ti, peixinho ;-)

Susana Anastácio disse...

Gosto da foto, por isso passei algum tempo a olhar para ela tentando descobrir tudo o que ela nos mostra.
beijinho

Choninha disse...

Desolação envidrada. Gosto do preto e branco. Parabéns, Daniela, está lindo!

Velutha disse...

passei para te deixar um beijinho grande e dizer-te que, embora ausente, gosto muito de ti.

jawaa disse...

Porque passei uns dias sem te visitar, encontro aqui imagens belíssimas, como sempre. Que prazer em olhar-te, és sempre tão bonita!
Beijinhos

Menina Marota disse...

Um dia lindo de sol... merece imagens coloridas...

Gostei da imagem...parece a minha alma em dias "assombrados"...

Um abraço ;)

Dafne disse...

Olá!
Vim cá ter, nem sei bem como, mas gostei muito do blog. è muito visual, as imagens são lindas.
Parabéns!
Volto.
Dafne

saudosista do futuro disse...

atrás do vidro escondem-se coisas inimaginavelmente maiores...

procuremos em todos os sitios!

b* natural