sexta-feira, julho 14, 2006

A VELHA PORTA DE ALUMINIO

9 comentários:

maresia_mar disse...

Bom dia alegria,
a gente às vezes sente-se assim, encurralada mas um pequeno pormenor pode-nos salvar.. Bjhs e bom fds

Miguel Baganha disse...

Belíssima conjugação de cores num ambiente a roçar o abstracto...
Gostei muito, como sempre Dani!

Não sei se foi coincidência, mas achei deveras sugestivo o número da porta e da bandeira portuguesa...

Bjinhos e bom fim-de -semana do outro peixinho ;-)

... disse...

Escusas de dizer que não.
Eu sei que estavas a estranhar ainda não ter passado aqui.
Sim, estou cá.
E volto sempre que me apetecer, vais ver.
Bem, tu realmente...
Cá está, esta é a prova evidente de que tu não andas à procura de imagens para fotografar.
Toda a gente sabe que és fã do Cristiano Ronaldo e lá está.
A bandeira e o n.º 17 escrito por ti. Sim, aquela é a tua letra.
Big big Kiss

naturalissima disse...

Peço desculpas aos fanáticos e aos que são mais bola, pois este "17", já lá estava na porta.
Não tenho nada a haver com futebol e nem se quer sabia que o tal Ronaldo era ou é o 17!!!
Lamento desiludir, mas a minha criatividade não chegou ao futebol.
Hehehheheheheehheehhe...
Adorei os comentários aqui deixados, em especial aos meus queridos amigos "Copa-Rota" e "Amazing".

Bom fim de semana
Daniela

Choninha disse...

O velho aluminio a velha madeira o velho betão. Abandono. Solidão. O caixote de lixo para deitar fora os restos de nada que sobrarem.

Sandra disse...

Já há muito que não passava aqui, mas como sempre, gosto muito das tuas fotos e daquilo que elas nos "dizem"...

Bom fim de semana!!
Beijoca :)

P. Guerreiro disse...

Esta foto faz-me sentir saudades...Simplesmente saudades...
Um abraço!

Ana Luar disse...

Será que lá dentro existem sonhos?

naturalissima disse...

Não sei se haverá sonhos.
Mas te garanto que existe memórias!

beijos
Daniela